Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Filmes brasileiros duram cada vez menos nos cinemas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Isis Valverde estrela o filme Angela, que chegou ao streaming
Isis Valverde estrela o filme Angela, que chegou ao streaming Isis Valverde estrela o filme Angela, que chegou ao streaming

A vida para o cinema nacional nunca foi fácil. Exceção às comédias, outros estilos de produção estão durando cada vez menos nas salas. Isso é, quando conseguem uma!

É um tal de estrear hoje e sumir poucos dias depois, muitas vezes, porque é preciso abrir caminho para coisas de fora – os tais blockbuster.

Vai daí que para tentar recuperar o investimento e até atingir um público maior, os realizadores procuram se acertar com as plataformas de streaming.

Exemplo bem recente, “Angela”, protagonizado por Isis Valverde, já disponível no Prime Video.

Publicidade

O filme é focado nos últimos meses de vida da famosa socialite Ângela Diniz, e nas consequências de uma conturbada relação amorosa com o empresário Raul Fernando do Amaral Street (Gabriel Braga Nunes).

Na história, a atração avassaladora fez o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas na casa de praia.

Publicidade

Porém, Raul começa a se mostrar um homem agressivo, violento e controlador, culminando em um dos casos de assassinato mais famosos de todos os tempos no Brasil.

No elenco, estão ainda Alice Carvalho, Bianca Bin, Carolina Mânica, Chris Couto, Emílio Orciollo Netto e Gustavo Machado.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.