Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Fora da Globo, Débora Nascimento investe no streaming e no cinema

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Dérbora Nascimento no cinema e no streaming
Dérbora Nascimento no cinema e no streaming

Débora Nascimento, após deixar a TV Globo, onde trabalhou durante 14 anos como artista exclusiva, tem investido forte no cinema e no streaming. A atriz, que já apareceu inclusive em uma produção da Marvel (O Incrível Hulk-2008), é uma das atrações de “Pacificado”, que chega aos cinemas no próximo dia 11. Depois de rodar o mundo e receber 17 prêmios, “é chegada a hora de apresentar Andrea, do Morro dos Prazeres para o Brasil”, avisa Débora. O drama é centrado no dia a dia das favelas do Rio de Janeiro. 

A personagem tem problemas de relacionamento com a filha, Tati (Cássia Nascimento), encara um ex-presidiário, Jaca (Bukassa Kabengele), que foi seu marido, e sofre com a dependência química que fragiliza seu organismo.

No streaming, Débora aguarda o lançamento da série “Olhar Indiscreto”, já inteiramente gravada, na Netflix. Faz uma voyer incontrolável e hacker extremamente habilidosa.

E no dia de ontem, o Paramount+ anunciou o início das gravações de “Cenas de Um Crime”, nova produção original para a plataforma produzida pelo VIS, divisão de estúdios da Paramount.


A série acompanha a história de uma investigação policial sobre um assassinato brutal, que termina revelando vários segredos de uma das sociedades ocultas do Brasil mais poderosas.

Protagonizada por Débora e Fabrício Boliveira, é produzida por José Henrique Fonseca e Eduardo Pop. Izabel Jaguaribe é a diretora geral e de episódios, e divide essa última função com Giovanna Machline.

Também no elenco, Bruna Mascarenhas, Augusto Madeira, Daniel Dantas, Pierre Baitelli, Enzo Romani e Leticia Isnard.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.