Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórmula 1, na Band, já começa rodar na pista

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Max Verstappen está disparado na liderança da Fórmula 1
Max Verstappen está disparado na liderança da Fórmula 1 Max Verstappen está disparado na liderança da Fórmula 1

Na Fórmula 1 a diferença entre as equipes e também de poucos pilotos em relação aos outros, de uns tempos para cá, veio a se acentuar demais.

Quase não existe disputa nas pistas e os vencedores são os mesmos de sempre. Foi isso, um pouco, que levou a Globo a desistir dos seus direitos.

Ainda quando estava lá, a chance de grandes emoções e racha nervoso na pista foram desaparecendo com o passar dos anos. A audiência, como simples consequência, também evaporou a números bem desinteressantes, longe de compensar o tamanho da entrega com transmissões e janelas nos seus telejornais e programas esportivos, além de inserções comerciais.

E não é que o mesmo já começa a acontecer na Band. Depois de um primeiro ano, que até foi dos mais interessantes, a temporada atual, por exemplo, praticamente terminou na metade.

Publicidade

Daqui em diante é só cumprir a tabela e o que manda o calendário. Os organizadores, que sempre se preocupam em fazer uma série de exigências, também precisam se preocupar com isso. Um campeonato que é sempre muito desigual.

Para atuais efeitos, Galvão Bueno deve se aposentar no fim do ano. Atuais, por favor
Para atuais efeitos, Galvão Bueno deve se aposentar no fim do ano. Atuais, por favor Para atuais efeitos, Galvão Bueno deve se aposentar no fim do ano. Atuais, por favor

Combinado assim

Publicidade

Está tudo sendo armado e já foi exaustivamente anunciado que a Copa do Catar vai marcar as despedidas de Galvão Bueno da Globo.

Algumas providências, entre os festejos em torno, começam a ser tomadas. Até de forma natural, claro.

Publicidade

Mas já imaginou?

E como tudo nessa vida está sempre em permanente evolução, nada pode ser descartado. Nem mesmo uma desistência do Galvão da sua aposentadoria ou mesmo saída da Globo.

Vai que numa dessas, ele decide mudar de ideia. Depois de conversar com algumas pessoas e pensar com mais calma, ele resolva reconsiderar essa decisão? Só assuntando. Como toda possibilidade, sempre é bom considerar.

Vale colocar

Importante salientar que nas notas acima, não há uma informação.

Apenas uma especulação, baseada em coisas ditas e pescadas daqui e ali.

Ninguém nos ouça

Só entre nós mesmo: qual foi essa da Amazon Prime em não transmitir Corinthians e Fluminense, uma semifinal da Copa do Brasil, alegando “questões técnicas”?

Já imaginou se uma das nossas inventa uma dessas?

Carreira

Moacyr Franco, do “Nóis na Firma”, ganha destaque no “Canal Livre” deste domingo na Band.

O cantor, ator e comediante vai falar de sua longa carreira, as músicas que marcaram época, os personagens inesquecíveis e seu projeto atual, o novo humorístico das noites de sábado.

Natália Deodato, ex-"BBB", agora canta
Natália Deodato, ex-"BBB", agora canta Natália Deodato, ex-"BBB", agora canta

Numa outra

Natália Deodato, do “BBB”, em até mais de uma edição, se lançou como cantora.

Agora, em outra fase da vida, Natália trabalha na divulgação do videoclipe da sua música nova e já está confirmada no “Bake Off Brasil”, do SBT.

Vai indo

Finalmente, a Rede TV! deu início à construção dos cenários do novo programa do Ronnie Von. Ambiente social, apropriado para receber seus convidados, inclusive para um bem servido café da manhã.

Se nada vier a impedir, estreia no dia 26, 8h40.

Detalhe

Igor Petrauskas, profissional com larga experiência, inclusive com passagem marcante pelo SBT, trabalhando diretamente com Silvio Santos a maior parte do tempo, foi contratado pela Rede TV!.

Ele é quem vai dirigir o programa do Ronnie. Silêncio em torno de Marlene Mattos. Talvez colabore na implantação.

Série nacional

A Band vai exibir a primeira temporada da série “Manhãs de Setembro” entre os dias 26 e 30, às 2h25. A produção do Prime Video é estrelada pela cantora Liniker e pela atriz Karine Teles – que esteve na novela “Pantanal”, na Globo.

A segunda temporada de “Manhãs de Setembro” estreia dia 23 na plataforma de streaming.

Questão de tempo

Em relação aos diretamente envolvidos, no caso, executivos, produtores, autores, diretores, entre outros, é preciso ter calma quanto ao andamento da fusão HBO Max/Discovery +, que se tornará um único serviço de streaming.

Tudo está caminhando, mas obedecendo rigorosamente as diversas etapas.

Por outro lado

Independentemente das decisões que venham a ser tomadas nesta fusão, autores e as equipes que estudam modelos de produção continuam trabalhando.

Só não podem executar nada, porque antes será necessário refazer os planejamentos a partir das novas diretrizes da empresa. Questão de tempo.

Hugo Moura e Deborah Secco com a filha Maria Flor
Hugo Moura e Deborah Secco com a filha Maria Flor Hugo Moura e Deborah Secco com a filha Maria Flor

Deborah apresentadora

Deborah Secco começou a gravar seu projeto autoral, “Mundo Iupi”, uma série infantil original Giga Gloob e Gloobinho, primeiro também na companhia do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor.

Trabalho que tem o propósito de levar diversão para as crianças, dividindo brincadeiras, contação de histórias, músicas e desafios. “Criei o programa e estou participando diretamente da construção dos episódios. Está sendo uma experiência nova, diferente, mas deliciosa...”, conta Deborah.

Volta das novelas

O SBT promove novas alterações na sua programação, a partir de segunda-feira.

Em substituição a “Os Pequenos Johnstons”, no horário do meio-dia, entrará a novela “Maria Esperança”, com Bárbara Paz.

Já na faixa das 13h25, ocupada por “Decisões do Dia”, a emissora vai exibir “Cristal”, com Bianca Castanho.

E tem mais

A produtora de elenco Márcia Ítalo está de volta à dramaturgia do SBT. Acertou ontem e começa a trabalhar hoje. Ela tem pela frente a próxima novela da emissora, “Romeu e Julieta”, substituta de “Poliana Moça”.

Profissional experiente, Márcia fez parte da equipe de “Pantanal” na extinta TV Manchete, foi responsável por levar Claudio Marzo à trama, e vai aparecer na confraternização, já gravada para o último capítulo do remake da Globo.

Bate – Rebate

• Na próxima segunda-feira, às 18h, estreia no Gloob a segunda temporada do reality show “Fuja Se For Capaz”...

• ... A cantora Flor Gil e a influenciadora Maria Flor – filha do ator Douglas Silva – estão no programa, ao lado do pessoal do D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, além da cantora e compositora Gabi Amaral.

• Integrante do “pool” de veículos no debate presidencial marcado para dia 24, a CNN Brasil terá uma programação própria voltada para o evento...

• ... Já existe a definição de que haverá um programa pré e, outro, pós-debate.

• Silvia Abravanel vai participar do programa “O Céu é o Limite”, neste sábado, na Rede TV!...

• ... Ela estará acompanhada do marido, o sertanejo Gustavo Moura.

• Eliezer, outro ex-BBB, também está entre os participantes do novo “Bake Off” do SBT.

• Nesta sexta, no SporTV 2, tem a estreia do “Sem Bloqueio”, que vai mostrar o início dos preparativos da seleção feminina de vôlei para mais uma temporada...

• ... Serão cinco episódios, sempre com a participação do treinador José Roberto Guimarães.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.