Flavio Ricco Globo confirma volta de novela inédita na faixa das 18h

Globo confirma volta de novela inédita na faixa das 18h

Letícia Sabatella e Mariana Ximenes interpretam Thereza Cristina e Luísa, em "Nos Tempos do Imperador"

Letícia Sabatella e Mariana Ximenes interpretam Thereza Cristina e Luísa, em "Nos Tempos do Imperador"

Paulo Belote/João Miguel Jr.

Não se confirmam as notícias, segundo as quais a Globo estaria preparando uma outra reprise para a faixa das 18h.

“Depois de ‘A Vida da Gente’ vem ‘Nos Tempos do Imperador’”, informa oficialmente a emissora.

A produção inédita, protagonizada por Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Alexandre Nero, Gabriela Medvedovski e Michel Gomes, já tem inclusive uma data para entrar no ar: 9 de agosto.

Sequência de “Novo Mundo”, a trama, que começa em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, é sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas.

Ambientada no Rio de Janeiro, a história se desenvolve num Brasil jovem, que ainda busca sua identidade. A novela acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes), ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

“Nos Tempos do Imperador” é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Júlio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção-geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Muller, Joana Antonaccio e Caio Campos.

Últimas