Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo erra feio ao promover repescagem no "BBB"

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Tadeu Schmidt comanda o "BBB" na Globo
Tadeu Schmidt comanda o "BBB" na Globo Tadeu Schmidt comanda o "BBB" na Globo

A Globo foi certeira em sua decisão de expulsar dois participantes do “Big Brother”, MC Guimê e Cara de Sapato, por importunação sexual. Atitudes que não podiam mesmo ser toleradas.

Nada, a animação de uma festa e bebida, coisa nenhuma justifica tais comportamentos e a produção não tinha outra atitude a tomar.

Mas erra feio agora ao querer reintegrar dois que já estavam eliminados, mesmo que através da votação do público, para cobrir o buraco dos que saíram.

Algo profundamente injusto para quem está lá trancado, desde o começo, sem ver a cor da rua ou a oportunidade de saber como o programa está sendo visto ou acompanhado do lado de fora.

Publicidade

E por se tratar de um jogo, o risco de um dos dois que voltar sair vencedor no final só ampliará a desconfiança de uma vantagem que os outros confinados não tiveram.

Até para melhor atender o calendário do programa, ter de volta o número ideal de participantes, a solução mais fácil foi adotada. Mas que, em seu decorrer, também poderá vir ser a mais polêmica.

Publicidade

1 a 1

Vamos combinar que agora ninguém pode mais falar do SBT, das repentinas e nem sempre as mais cuidadosas decisões tomadas por Silvio Santos.

Publicidade

Guardadas as proporções, a Globo está fazendo o mesmo que na “Casa dos Artistas”, que, como se recorda, colocou Alexandre Frota novamente no jogo.

Fernanda Colombo deixa o Grupo Globo
Fernanda Colombo deixa o Grupo Globo Fernanda Colombo deixa o Grupo Globo

É por aí?

A presença do VAR, segundo pessoas próximas ao esporte da Globo, tem muito a ver com a decisão de acabar com a Central do Apito, após as saídas de Sálvio Spínola, Sandro Meira Ricci e Fernanda Colombo.

Mas será que é para tanto?

Na prática 

Mesmo com o VAR, as decisões tomadas pela arbitragem nos jogos de futebol ainda rendem dúvidas e longas discussões. Como último exemplo, o gol do Palmeiras, domingo passado, divide opiniões até agora.

Será que não está havendo uma precipitação da Globo?

Aos amigos

A cirurgia, a sexta a que Paulo Soares iria se submeter na segunda-feira, foi adiada.

Antes de fixar uma nova data, será necessário realizar mais alguns exames. Força ao Amigão.

Rádio

O esporte da Transmérica FM - SP, em processo de renovação, não terá mais os serviços do narrador Oswaldo Maciel, do comentarista Eduardo Savoya e de repórter Ricardo Martins.

Este último, segundo se informa, ficará agora exclusivo do TNT Sports, enquanto, para o lugar dele, foi contratado Caíque Silva, que estava na Jovem Pan.

Bloqueio

As chamadas para a segunda e última temporada de “Todas as Flores”, com estreia dia 5 de abril, estão no ar e chama atenção o escudo criado em torno da novela.

De forma até impressionante, nada tem vazado na imprensa sobre o desfecho, gravado há meses. Vários do elenco participam de lançamentos de filmes, peças de teatro... Mas nada é falado.

Regina Casé em cena com Sophie Charlotte
Regina Casé em cena com Sophie Charlotte Regina Casé em cena com Sophie Charlotte

Problema antigo

E todos sabem da dor de cabeça já enfrentada pela Globo com vazamento de suas novelas para imprensa e redes sociais. Um caso de polícia, com gente de fora (e de dentro) lucrando com isso.

Nem mesmo a estratégia de distribuir capítulos falsos adiantou alguma coisa. Portanto, é de se comemorar esse fato de “Todas as Flores”.

Judy

Com Luciana Braga interpretando Judy Garland, o espetáculo “Judy – O arco-íris é aqui” estreia dia 7 de abril no Teatro FAAP, em São Paulo.

A temporada vai até 28 de maio.

Canelada

Flávio Prado marcou para este próximo domingo, 18h, a estreia do “Canelada F.C.”, programa com as participações de Celso Cardoso e Paulo Sérgio.

Transmissão no 576 da Claro, 581 da Vivo e 186 da Oi, além do YouTube da Jovem Pan.

Calma nessa hora

O piloto de um novo programa com Benjamin Back foi gravado no SBT. Por enquanto só isso. Está em pós- produção e só depois será assistido pela direção da casa.

Existem ainda etapas a serem cumpridas e a principal delas, todo mundo sabe, é o dono gostar e aprovar. E outra, tem bom humor, muita brincadeira, mas nada de “Pânico”.

A atriz Ingrid Conte, Narradora em "Reis"
A atriz Ingrid Conte, Narradora em "Reis" A atriz Ingrid Conte, Narradora em "Reis"

Mistério

“Reis” reservou para a sétima temporada, “Pecado”, a revelação sobre os mistérios que cercam a personagem de Ingrid Conte, a Narradora, e todo o seu entorno, o que inclui o filho, vivido por Henrique Camargo, e o rei, papel de Guilherme Dellorto

Trata-se de um tema que mexe com a curiosidade dos fãs da série.

Vai direto 

Decidido também que a sexta, sétima e oitava temporadas de “Reis” serão exibidas sem pausa.

Atualmente, a equipe se concentra no roteiro da décima temporada.

Bate – Rebate

• Não existe esse papo da Christina Rocha gravar pilotos do “Programa Livre” no SBT...

• ... Agora, com o fim do “Casos de Família”, ela vai aguardar um novo projeto da casa...

• O “PL”, no caso dela, até certo ponto é antigo. Já foi, em outros tempos, sua apresentadora.

• Dudu Azevedo, sempre lembrado pelo trabalho em “Jesus”, na Record, agora vai de streaming...

• ... Ele fará uma participação especial na série “Verônika”, do Globoplay, com suas gravações já em estágio avançado.

• Ao que tudo indica, o reality de culinária “Cook Island: Ilha do Sabor”, exibido pelo GNT, ficou na primeira temporada...

• ... O programa teve no comando Jessica Ellen e Joaquim Lopes.

• A Netflix anunciou Gabriel Leone – e não Chay Suede – como protagonista da minissérie sobre Ayrton Senna. Produção da Gullane.

• Concluído o projeto sobre Adoniran Barbosa, Paulo Miklos parte para um novo filme...

• ...Na próxima semana, o ator e músico inicia as filmagens de “Carcaça”, do cineasta André Borelli, dividindo a cena com Carol Bresolin...

• Falando em cinema, nossas emissoras de TV abertas bem que poderiam olhar com mais carinho para a produção nacional, até para ajudar a criar um hábito...

• ...Há muito tempo, os estúdios norte-americanos tomam conta de tudo e mais um pouco.

• Nesta quarta-feira, o “Hoje em Dia” exibe mais uma edição do quadro "Truques de Cozinha"...

• ...O chef Guga Rocha vai ensinar cinco truques para facilitar a vida na cozinha.

• “Amor Perfeito” conquistou 19,3 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo, registrando a melhor audiência de estreia de 3 entre 4 novelas das seis anteriores (‘A vida da Gente’, ‘Nos Tempos do Imperador’ e ‘Além da Ilusão’)...

• ... Ficou atrás de “Mar do Sertão”, que deu 21 pontos...

• ... No Twitter, “Amor Perfeito” apareceu em 1º lugar nos TTs Brasil e Mundo durante toda sua transmissão, de acordo com a Globo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.