Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo escala experientes para supervisionar Malhação de novatos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Paulo Silvestrini vai dirigir “Malhação – Eu Quero É Ser Feliz”
Paulo Silvestrini vai dirigir “Malhação – Eu Quero É Ser Feliz” Paulo Silvestrini vai dirigir “Malhação – Eu Quero É Ser Feliz”

Os experientes autores Marcos Lazarini e Charles Peixoto foram escalados pela Globo para supervisionar “Malhação – Eu Quero É Ser Feliz”, a próxima inédita do horário escrita pelos novatos Eduardo e Marcos Carvalho.

Gêmeos, com experiência no cinema, foram descobertos em uma Oficina de Criação e terão seu primeiro trabalho na dramaturgia da emissora, em 2022.

Nascidos no Morro do Salgueiro, cursaram Cinema na PUC-RJ. Responderam pelos curtas “Boa Noite, Charles” (2015) e “Chico” (2016); este último premiado com o Candango de melhor direção no Festival de Brasília. “Eu, Minha Mãe e Wallace” (2018) venceu a mesma premiação, na categoria melhor curta.

O projeto “Eu Quero É Ser Feliz”, vale lembrar, ainda é da antiga gestão de Silvio de Abreu, que deixou a Globo, e será dirigido por Paulo Silvestrini. A escalação já começou.

A trama terá um pezinho em “Ao Mestre com Carinho”(To Sir with Love), filme com Sidney Poitier, e se passará em uma escola considerada a pior do País. Alunos e professores irão se mobilizar para que a instituição de ensino não feche as portas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.