Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo faz mistério sobre Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas 2   

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Suspense sobre Rodrigo Lombardi
Suspense sobre Rodrigo Lombardi Suspense sobre Rodrigo Lombardi

Em “Verdades Secretas 2”, estreia deste mês na Globoplay, a Globo trata o caso do empresário Alex, interpretado por Rodrigo Lombardi no original, como “desaparecimento”.

Diz ainda que Giovanna (Agatha Moreira) tem certeza que a antiga rival, Angel (Camila Queiroz) é responsável pela “possível morte do pai”. Deixa no ar se o Lombardi voltará ou não na já cogitada terceira temporada.

Segundo a emissora,”’Verdades Secretas II’ chega à plataforma com muito mistério e sedução, embalados pelo glamour e luxo da moda”.

Tudo começa quando Arlete, a Angel (Camila Queiroz), perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro e Giovanna (Agatha Moreira) acaba de chegar de Paris.

Continua após a publicidade

Desconfiada, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) procura Angel para sugerir que ela matou Guilherme, primo dela, assim como a acusa de ter matado seu pai anos atrás.

A partir daí, tem início um grande confronto entre elas, com Giovanna disposta a tudo para colocar a rival na cadeia e provar a morte de Alex, detalhe - cujo corpo nunca foi encontrado.

Continua após a publicidade

Para isso, ela contrata Cristiano (Romulo Estrela), um investigador particular, com quem as duas acabam se envolvendo.

Em tempo: Rodrigo Lombardi, atualmente no júri do “The Masked Singer Brasil”, também vem aí na inédita série “O Anjo de Hamburgo”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.