Flavio Ricco Globo identifica locais no Pantanal para receber gravações de remake

Globo identifica locais no Pantanal para receber gravações de remake

Juliana Paes viverá Maria Marruá em "Pantanal"

Juliana Paes viverá Maria Marruá em "Pantanal"

Divulgação Globo

Apesar das queimadas e de outros tantos problemas que teimam em não abandonar o Pantanal, a informação nos Estúdios Globo, no Rio, é que uma equipe da emissora identificou várias locações possíveis de receber gravações do remake. Áreas estas que não representariam qualquer perigo para o trabalho das equipes de direção, produção, elenco, entre outras.  

Desta forma, existe a possibilidade de os processos da novela, que estavam parados, serem reativados e com mais intensidade.

Não chega a ser novidade que um pessoal da casa, incluindo aí o roteirista Bruno Luperi (neto de Benedito Ruy Barbosa), responsável pela adaptação, já realizou algumas viagens ao local em busca de inspiração e de possíveis pontos para receber o grupo.

Isso também deve ter motivado a retomada da escalação de elenco e o anúncio de Juliana Paes para viver Maria Marruá, mãe de Juma (Alanis Guillen).

No projeto original, o remake de “Pantanal” estrearia no dia 4 de outubro na faixa das 21h. No entanto, a pandemia e o aumento das queimadas provocaram uma série de mudanças na fila das novelas e forçando outras reprises.

Locações à parte, resta saber agora quando a Globo, de fato, pretende iniciar as gravações deste sucesso do Benedito e promover sua estreia.

Ricardo Blat trabalhou em "Gênesis"

Ricardo Blat trabalhou em "Gênesis"

Edu Moraes

Aprendizagem

Ricardo Blat, recém-saído da novela “Gênesis”, agora está às voltas com um novo projeto no Rio. Com o objetivo de se aprimorar profissionalmente, ele criou um estúdio no Shopping Baluarte, zona rural de Teresópolis, para desenvolver pesquisas de atuação e dramaturgia para seus próximos trabalhos.

“Estou sempre querendo aprender. Tanto o teatro quanto o cinema e a TV têm suas características... E me considero um ator ainda em aprendizagem...”, declara Blat.  


Elenco

Vinicius Wester, que viveu o MB em “Malhação – Viva a Diferença”, também fechou para o filme “Matadores de Aliens”, que será rodado em São Paulo e Santa Catarina. Vai trabalhar ao lado de Felipe Hintze, Hall Mendes, Thay Bergamim e Aline Mineiro.

O longa terá a direção de Daniel Cipriano e José Raue.

Na mira

Amanda Françozo, boa apresentadora, deverá integrar o elenco da próxima temporada do “Bake Off” no SBT.

Trata-se do formato que reúne celebridades. 

Cinema

A comédia romântica “Amar Ação”, estrelada por Caco Ciocler, Martha Nowil, Clarice Abujamra, Rodrigo Frampton, Eric Belhassen, Ana Carolina Godoy, Luisa Micheletti, entre outros, estreia exclusivamente nos cinemas no dia 10 de junho.

E chegará às plataformas digitais no dia 30 do mesmo mês.

História

Depois de se separar de sua esposa, Erick (Belhassen) desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi “enfeitiçado” por ela.
Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Ciocler) também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia.

Os dois terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.

Rayanne Morais, estrela de "Belaventura" na Record

Rayanne Morais, estrela de "Belaventura" na Record

Reprodução/Instagram

Chegando ao fim

O último capítulo de “Belaventura” vai ao ar amanhã, segunda-feira, na tela da Record.
Depois, na faixa das 15h15 às 16h45, ficará apenas “Prova de Amor”.

Insistência

Rodrigo Lombardi encerrou participação nas gravações da série “O Anjo de Hamburgo”.  Mas os fãs só querem saber se ele, de alguma maneira, voltará em “Verdades Secretas 2”.

Afinal, o personagem foi morto por Angel (Camila Queiroz). Ou será que não?

Também entrou

Eduardo Semerjian gravou uma participação em “O Anjo de Hamburgo”. E comemorou o reencontro com o diretor Jayme Monjardim, responsável pela série.

Os dois não trabalhavam juntos desde “Maysa – Quando Fala o Coração”, produção de 2009. 

Estúdio
Sobre a possibilidade de a Band gravar alguns de seus novos programas de 2022 fora dos estúdios do Morumbi, é sempre bom lembrar que já houve também uma parceria com o complexo Estúdios Quanta, na vila Leopoldina.

Novelas e reality show já foram realizados no local, um dos mais bem estruturados de São Paulo.

Ana Flávia Cavalcanti dividida entre TV e streaming

Ana Flávia Cavalcanti dividida entre TV e streaming

Estevam Avellar

Ralação 1

Em menos de um ano, Ana Flávia Cavalcanti estará com  seu terceiro trabalho na TV e no streaming, incluindo aí a  temporada final de "Amor de Mãe", a série "Onde Está Meu Coração" e a nova temporada de "Sob Pressão" - essa para o segundo semestre.

Nos seriados, ela mostra duas abordagens diferentes sobre a dependência química.

Ralação 2

Em "Onde Está Meu Coração", Cavalcanti vive Inês, uma ex-dependente química que ajuda sua melhor amiga, Amanda (Letícia Colin) a sair do vício.

Já em "Sob Pressão", faz Diana, viciada em drogas e que também sofrerá com a depressão pós-parto.

Bate – Rebate

• Marcelo Spindola cobrirá a Olimpíada para a Rede TV! a partir da Ásia...

• ...Porém, existe a possibilidade de o correspondente ser deslocado para o Japão. Assunto em discussão.

• A atriz, diretora e autora Regiana Antonini, que já escreveu para o “Sai de Baixo”, “Zorra Total” e peças de sucesso, estará como atriz no longa “Eulália”...

• ... Fará a mãe da protagonista vivida por Nina Frosi, no ar em “Salve-se Quem Puder”...

• ... Na história, Eulália se envolve em uma fraude bancária para salvar a vida da mãe, em tratamento contra o alcoolismo...

• ... Também no elenco Luciano Szafir, Babi Xavier e Zezé Motta.

• ... Filmagens em julho, com roteiro e direção de Igor Moreira.

• A atriz de musical Ana Claudia Duarte (mulher do apresentador Celso Zucatelli) será uma das juradas do “Canta Comigo Teen”, em gravação para o programa “Hora do Faro”.

• Suzana Alves participou de uma entrevista para o canal no YouTube de Junior Coimbra, filho do Zico. No ar, em breve.

• A série “Betty” volta à HBO com a segunda temporada na sexta-feira, 18 de junho, às 23h30...

• ... A trama gira em torno de cinco garotas que estão atravessando um período de autoconhecimento ao mesmo tempo em que lidam com o universo machista do skate em Nova York.

• Para debater a importância e os benefícios do aumento da frota de veículos elétricos no Brasil e no mundo, o “Cidade e Soluções” deste domingo, às 21h, na GloboNews, recebe o presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE) Adalberto Maluf...

• ...E também a engenheira Suzana Kahn e o pesquisador da USP Paulo Saldiva. Comando de André Trigueiro.

• Susana Vieira, olha só, pretende comandar um programa na TV. Informação dada pelo repórter Eliseu Caetano no “TV Fama”, da Rede TV!.

Últimas