Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Globo ignora rede em possível conquista histórica do Atlético-MG

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

O jogador Hulk, do Galo, que pode ser campeão do Brasileirão nesta quinta-feira
O jogador Hulk, do Galo, que pode ser campeão do Brasileirão nesta quinta-feira O jogador Hulk, do Galo, que pode ser campeão do Brasileirão nesta quinta-feira

A TV Globo transmitiu o Brasileirão desde o começo, pelo menos um jogo em cada rodada. Mas corre o risco de perder a volta olímpica.

Na terça-feira, com a vitória do Flamengo no Maracanã, o título do Atlético MG, que está 50 anos na espera, foi adiado.

Mas isso poderá acontecer na noite desta quinta-feira, em Salvador, na Fonte Nova, 18h, no jogo contra o Bahia. O Galo está por essa vitória. E essa que poderá ser a decisão do campeonato nacional só terá TV para MG e Bahia no sistema aberto. O restante da rede seguirá com programação normal.

Equipes de transmissão divididas: para Minas, narração de Rogério Corrêa, comentários de Bob Faria, Fábio Junior e Henrique Fernandes, e para Bahia, Thiago Mastroianni e Gustavo Castelucci.

Por conta da transmissão do jogo, excepcionalmente nesta quinta-feira não será exibido o capítulo de “Nos Tempos do Imperador” para os estados de Minas Gerais e da Bahia. Os capítulos de sexta e de sábado terão edições especiais para essas regiões.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.