Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo quer atrair público de SBT e Netflix com Amor Perfeito

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf nos bastidores de “Amor Perfeito”
Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf nos bastidores de “Amor Perfeito” Camila Queiroz, Diogo Almeida e Levi Asaf nos bastidores de “Amor Perfeito”

“Amor Perfeito”, substituta de “Mar do Sertão”, com estreia marcada para o dia 20 de março, não é somente um projeto que marcará a volta de Camila Queiroz à Globo, depois de toda confusão que existiu em “Verdades Secretas 2”, seu último trabalho.

Entre escolha do roteiro e do próprio elenco, existem outros objetivos traçados e bem definidos.

Um deles, admite o seu pessoal, é o de atrair a audiência infantil, que desde muito tempo é uma especialidade do SBT. E que, não por acaso, sempre tem suas produções em posições de destaque no ranking da Netflix. Por que não usar a mesma receita e ingredientes, em se tratando do Globoplay? 

É por aí, também com vistas a atender o streaming, que “Amor Perfeito” vai seguir, apoiada em uma bem marcante trama infantil, representada pelo personagem Marcelino, interpretado por Levi Asaf – o mesmo do musical “O Pequeno Príncipe”. Filho de Maria Elisa (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), ele será tirado da mãe pelos vilões da história. Davi Queiroz, Valentina Melleu, Ygor Marçal, entre outros atores mirins, também terão papéis de destaque.

Publicidade

Importante observar que, a partir de agora, propositadamente, haverá cada vez mais crianças nos elencos de novelas e séries da Globo. O que também tem muito a ver com a formação do “público de amanhã”. 

Karen Junqueira volta em "Reis"
Karen Junqueira volta em "Reis" Karen Junqueira volta em "Reis"

Gravando

Publicidade

Longe da televisão desde 2021, Karen Junqueira vai reaparecer nas próximas temporadas da série “Reis”, na Record, como Golda, prostituta que administra uma hospedaria onde os homens se divertem.

A personagem se envolve com Aitofel e o Joabe e tem uma filha que se chama Ashira.

Publicidade

Fui!

Nesta quinta-feira, Lana Canepa se despede da bancada do “Jornal da Band” em São Paulo, para assumir, em março, a direção executiva do jornalismo em Brasília.

Outras mudanças, como a entrada de Adriana Araújo, além de ajustes nos cenários e parte editorial, ainda não têm data para acontecer. Passam a depender também da gravação de pilotos.

Não mexe

O SBT não tem nada programado para aumentar a sua carga diária de programação ao vivo. Não existe o desejo e nem mesmo condições para isso.

Vai continuar com as suas 13 horas.

Digno de registro

A ESPN, com a transmissão de Independiente del Valle e Flamengo, terça, à noite, marcou 6,9 de média.

Foi a sua maior audiência em 2023 e, muito provavelmente, a maior do ano na TV paga. Bombou!

Vinícius Jr. em jogo do Real Madrid na Champions League
Vinícius Jr. em jogo do Real Madrid na Champions League Vinícius Jr. em jogo do Real Madrid na Champions League

Preparem os corações

Sobre direitos esportivos, o BID da Champions League sai na semana que vem.

Em questão: será que a Globo, na aberta, vai tentar tirar do SBT? Até onde interessa para a Turner continuar? Amazon, Disney e Paramount só na expectativa.

Passo atrás

Ontem, aqui mesmo, foi destacada a classe e elegância do “Grande Círculo”, que o SporTV vinha apresentando, mensalmente, até o ano passado.

Vinha, porque agora não será mais assim. Novas gravações irão acontecer, se é que irão mesmo, quando tiver um personagem de destaque. 

Em busca de

Na semana passada, a CNN Brasil promoveu uma festa fora de época para os funcionários.

Como objetivo, unir o grupo e celebrar nova administração, que constatou falta de bom ambiente, como uma das causas da baixa audiência.

Lilia Cabral nome na lista de "Fuzuê"
Lilia Cabral nome na lista de "Fuzuê" Lilia Cabral nome na lista de "Fuzuê"

Fuzuê

Lilia Cabral, ao que parece, vai dar um stop nas suas longas férias na televisão.

O nome dela aparece numa lista da Globo para viver um dos principais papéis da próxima novela das sete, “Fuzuê”, escrita por Gustavo Reiz.

Mudança

O diretor Fabricio Mamberti está tocando os trabalhos desta novela do Gustavo Reiz, em substituição a Leonardo Nogueira.

Como se sabe, Leonardo já havia iniciado o projeto e sua saída causou surpresa na equipe. Ninguém entendeu.

Se não tem tu...

A escolha de “Terra e Paixão” para título da próxima novela das nove, na Globo, dividiu opiniões. Muitos não aprovaram.

“Terra Vermelha” era tido como ideal, mas não foi possível conseguir os direitos.

Últimos capítulos

Cyria Coentro voltou aos estúdios da Globo para gravar uma cena em que reaparece nas lembranças da filha, Candoca (Isadora Cruz), em “Mar do Sertão”.

A atriz viveu a personagem Dodôca nos primeiros capítulos da novela.

Bate – Rebate

• André Ramos, novo diretor de jornalismo da TV Jovem Pan, está só tocando o expediente...

• ... Por enquanto, nada foi modificado em relação ao que existia.

• Elisa Romero, a Daniela Beyruti na série do Silvio Santos, “O Rei da TV” do Star+, virá com mais destaque na trama na segunda temporada...

• ... Toda gravada, ainda não tem data de lançamento definido, mas será neste ano.

• “Haja Coração”, com o título de “Aguanta Corazón”, acaba de estrear na SNT (Sistema Nacional de Televisión), no Paraguai. 

• Netflix está anunciando para 22 de março a segunda temporada de “Cidade Invisível”, com Alessandra Negrini e Marco Pigossi.

• Com a chegada de Osmar Garraffa ao comando do “Mesa Redonda”, na TV Gazeta, a partir de 5 de março, o programa ganhará novos quadros.

• Amanhã, sexta-feira, após “Travessia”, o “Globo Repórter” volta à grade da Globo...

• ... No primeiro programa da nova temporada, a repórter Giuliana Morrone visita Zanzibar, um arquipélago de águas cristalinas no litoral da Tanzânia, na África.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.