Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Globo se manifesta sobre saída de Fausto Silva após 32 anos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Fausto Silva deixará a Globo após 32 anos
Fausto Silva deixará a Globo após 32 anos Fausto Silva deixará a Globo após 32 anos

A direção da TV Globo, por meio de comunicado distribuído na tarde desta segunda-feira, se manifestou sobre a saída de Fausto Silva.

Conforme antecipado por este espaço, entre Fausto Silva e a TV Globo já existe a decisão: ele vai continuar comandando o “Domingão” até o final deste ano e, no encerramento do seu atual contrato, deixará a emissora. Não haverá renovação. Uma parceria que chegará ao fim, depois de 32 anos.

Após a publicação no R7, a notícia mexeu com o mercado no dia de hoje e ganhou espaço em todos os portais e programas de TV.

Veja na íntegra o comunicado da Globo:

Publicidade

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Publicidade

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.

Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos”.

Publicidade

Ainda segundo o texto:

“Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação”.

Fausto Silva também se manifesta:

“Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso.

Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita! – declarou Fausto Silva, com bom humor”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.