Flavio Ricco “Grey's Anatomy” agora tem um toque brasileiro no roteiro

“Grey's Anatomy” agora tem um toque brasileiro no roteiro

  • Flavio Ricco | Do R7

Beto Skubs ao lado do ator da série, Greg Germann

Beto Skubs ao lado do ator da série, Greg Germann

Instagram

Na última quinta-feira, foi ao ar nos Estados Unidos o quinto episódio da nova temporada da série "Grey's Anatomy". Não seria nada demais se não fosse por um detalhe: um brasileiro, Beto Skubs, assina a coautoria do capítulo.

Nascido em Piracicaba, São Paulo, Beto hoje mora em Los Angeles e participa da equipe de roteiristas da série médica, criada por Shonda Rhymes. Com passagens pela Globo, ele resumiu à coluna como foi essa experiência.

"É difícil dizer exatamente quantos dias durou [a escrita do episódio], porque de uma forma, partes do roteiro vem desde o primeiro dia. Sinopses, escaletas, brainstorming etc. O roteiro em si acaba saindo rápido, mas o processo é longo, e o roteiro vai mudando diariamente durante a produção também. É como se fosse um documento vivo!", explica.

Será que é possível ver algo "mais brasileiro" na série médica norte-americana, então? Beto Skubs diz que "no episódio que foi ao ar, tem dois personagens cujos nomes são amigos meus. É impossível separar minha identidade da minha nacionalidade, e espero que essa combinação seja a faísca para criar coisas legais, seja no "Grey’s", em outro projeto em Hollywood, ou no Brasil".

E também antecipou como será esta nova temporada de "Grey's Anatomy" que está no ar nos Estados Unidos: "na passada, a série abraçou a pandemia, algo que foi extremamente corajoso e necessário. Dessa vez, estamos voltando para outras histórias. Queremos recuperar o humor, trazendo personagens clássicos para fazer participações, criando histórias novas. A cada temporada, a intenção é sempre fazer melhor do que o que já veio antes!", concluiu.

Últimas