Ellen Pompeo está no elenco de “Grey’s Anatomy”
divulgaçãoO Sony Channel começa a exibir, em janeiro de 2023, a 19ª temporada de “Grey’s Anatomy”, que estreou ontem, quinta-feira, nos Estados Unidos.
A série é uma das produções televisivas mais premiadas e assistidas do mundo, transmitida em mais de 250 países.
Entre as novidades já anunciadas está a volta recorrente da personagem Addison Montgomery, vivida pela atriz Kate Walsh.
Também se sabe que um novo grupo de cinco residentes chegará ao hospital. Agora, resta esperar para saber o que uma das séries mais aclamadas da atualidade tem reservado para “surpreender” ainda mais o público.
E é por aí que entra a importante missão da sua equipe de roteiristas, lançar novos elementos que possam seduzir o público, mesmo com tanto tempo de estrada.
Nos Estados Unidos, sabe-se, o papel do roteirista é quase tão importante quanto o do chamado “Showrunner”, o responsável pela criação, roteiro, elenco, direção e promoção de conteúdos audiovisuais, entre outros detalhes de uma produção para TV. Uma categoria muito forte.
Já no Brasil, há sérias críticas em relação ao tratamento dado a esses profissionais, em especial de plataformas de streaming.
Mas, voltando a “Grey’s”, só mesmo a criatividade explica sua longa jornada na televisão americana, que começou em março de 2005 – aliado, evidentemente, ao trabalho do seu elenco e direção.
Como se sabe, é uma série criada por Shonda Rhimes, que acompanha a rotina de médicos de um hospital de Seattle, chamado de Grey Sloan Memorial Hospital. A trama é liderada por Meredith (Ellen Pompeo) e já apresentou diversos personagens amados e odiados pelo público. Em geral, trata-se de uma obra de ficção, porém certos elementos são reais.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.