Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

HBO Max produzirá série biográfica sobre criador de Chaves 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Roberto Gómez Bolaños terá série biográfica na HBO Max: Sem Querer Querendo
Roberto Gómez Bolaños terá série biográfica na HBO Max: Sem Querer Querendo

A HBO Max anunciou na tarde desta segunda-feira a produção da primeira série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, “O Chespirito”(1929-2014), graças à aliança estabelecida entre a Warner Bros. Discovery e o THR3 Media Group, que também permitem explorar outros projetos em torno do extenso universo de personagens criados pelo artista.

A produção apresentará a história do homem por trás de mais de 100 personagens emblemáticos do humor familiar como "Chaves" e "Chapolin Colorado".

Em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, a série mostrará os desafios pelos quais passou o criador de inúmeros personagens que cruzaram fronteiras e marcaram a cultura de México e América Latina.

“Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños. Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão”, comentou Roberto Gómez Fernández.

Publicidade

“’Sem Querer Querendo’, título da obra, será a homenagem mais fascinante e emocionante que se pode prestar a Roberto Gómez Bolaños, captando uma biografia extraordinária que nos permitirá espreitar o processo criativo de onde nasceram as suas personagens memoráveis, que continuam a viver na cultura popular de países latino-americanos, US Hispanic e Brasil”, destaca a HBO Max.

O melodrama biográfico é a primeira produção derivada do universo “Chaves”, que entrará em processo de pré-produção este ano, para a HBO Max.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.