Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

HBO Max vai abrir no segundo semestre gravações da novela 'Beleza Fatal'

Será o primeiro trabalho de Giovanna Antonelli fora da Globo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Giovanna Antonelli estará em "Beleza Fatal"
Giovanna Antonelli estará em "Beleza Fatal"

A HBO Max está com tudo quase pronto para iniciar as gravações de “Beleza Fatal”, a sua primeira novela original na América Latina. Serão 40 capítulos.

De acordo com o que já existe de informação, as primeiras cenas serão captadas no início de setembro, conforme estabelecido por sua alta cúpula.

Raphael Montes, o mesmo de “Bom Dia, Verônica”, é o autor responsável. No elenco, Camila Pitanga, Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Murilo Rosa, Marcelo Serrado e Herson Capri são alguns confirmados. E Vanessa Giácomo ainda pode chegar.

“Beleza Fatal” acompanha a busca por justiça no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia (Camila Queiroz) era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de uma tia, Lola (Camila Pitanga), mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Sem rumo, Sofia é acolhida pela família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Publicidade

O projeto será executado pela produtora Coração da Selva, com locações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Lançamento marcado para 2024. 

Publicidade
Petrônio Gontijo é Davi em "Reis"
Petrônio Gontijo é Davi em "Reis"

Carimbada

Atrizes e atores talentosos sempre tivemos de sobra e a maneira como conseguem entregar seus trabalhos nunca deixa de surpreender.

Entre esses tantos, Petrônio Gontijo é um caso muito especial. Nos próprios bastidores da Record vem a informação que o seu desempenho em “Reis” é de encher qualquer álbum de figurinhas. 

Never more

Esta coluna, data hoje, se compromete a nunca mais noticiar férias do sr. José Luiz Datena.

A informação é que, no caso desta última, ele estava em Guarulhos a caminho de Lisboa. Já tinha despachado as malas... e desistiu.

Superado

O episódio envolvendo o “Fofocalizando”, que gerou um certo mal-estar no SBT, ficou para trás.

Matheus Ceará, o pivô da questão, gravou normalmente “A Praça é Nossa” na última quarta-feira.

A propósito

Vale informar que, contrariando informações anteriores e que partiram do próprio SBT, não houve, em tempo nenhum, o desejo de rescindir com Matheus Ceará.

O caso foi resolvido inteiramente, no Artístico, sem qualquer intervenção jurídica.

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo nos camarins da Band
Glenda Kozlowski e Zeca Camargo nos camarins da Band

Título escolhido

Aqui, quando Zeca Camargo ainda nem acreditava, foi revelado que ele seria apresentador do novo programa noturno da Band, ao lado de Glenda Kozlowski. Agora, está tudo sacramentado, até com direito a selinho dos dois.

Assim como o título, que ainda não é divulgado, pode anotar, será “Melhor da Noite”. Já tem o “Melhor da Tarde” e agora teremos o “Melhor da Noite”. Johnny Saad, o dono, queria, porque queria, “Boa Noite Brasil”, mas este nome, registrado – como manda o figurino, pertence ao Cesar Filho, que até aceita vender, mas de graça não dá.

Volta às aulas

Dentre as mudanças previstas para “Terra e Paixão”, o resgate do lado professora da protagonista Aline, vivida por Bárbara Reis. Ela havia largado a profissão para se tornar produtora agrícola, após o assassinato do marido.

A retomada, segundo se informa, vai servir também para movimentar ainda mais o elenco infantil. 

Do ramo

Em se tratando de Diogo Vilela, nenhuma surpresa. Chegou e se adaptou muito rápido ao esquema de gravações da próxima temporada do “Vai que Cola”.

Ele vem aí como Sid Boiadeiro, um cantor que fez sucesso nos anos 1980.

A repórter Denise Odorissi no documentário “Nações em Conflito: Israel e os Povos Vizinhos no Tempo dos Reis”
A repórter Denise Odorissi no documentário “Nações em Conflito: Israel e os Povos Vizinhos no Tempo dos Reis”

Documentário

Neste sábado, 22h, será exibido na Record o documentário especial “Nações em Conflito: Israel e os Povos Vizinhos no Tempo dos Reis”.

Trata-se de uma exposição minuciosa de como, para o rei Davi, além da disputa por territórios, a sua grande batalha sempre foi manter todo o povo conectado com um único Deus. O documentários tem depoimentos de vários especialistas, entre historiadores, arqueólogos e o da autora de “Reis”, Cristiane Cardoso. Trabalho dos repórteres Rogério Guimarães e Denise Odorissi.

Últimos ajustes

Restam ainda alguns trabalhos de preparação, mas já existe a definição de que, no dia 17 próximo, terão início as gravações de “Elas por Elas” na Globo.

Em seu elenco, Deborah Secco, Thalita Carauta, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli, Késia e Karine Teles, como protagonistas. Direção de Amora Mautner.

O detalhe

Mila Moreira sempre foi um nome muito presente nos trabalhos de Cassiano Gabus Mendes. Modelo internacional, foi lançada por ele nas novelas e depois veio a se casar com Luiz Gustavo.

Agora Karine Teles foi escolhida para fazer a personagem Marlene.

Simples assim

No SBT, não tem esse papo de que Silvio Santos virou bandeira e agora está do lado do presidente Lula. Ninguém aceita que isso seja dito.

Apenas se repete o que ele já revelou numa antiga entrevista à revista Veja: meu patrão é o presidente da República – “quem está lá tem meu apoio”.

Titular

Quando a coluna, tempos atrás, antecipou que Everaldo Marques seria o novo titular do esporte da Globo, ocupando a vaga de Cléber Machado, houve quem achasse precipitado.

Pois bem, só não existe nada assinado, mas já é uma situação mais que desenhada.

Turma da Mônica no "Programa Raul Gil"
Turma da Mônica no "Programa Raul Gil"

Mônica

A personagem Mônica, criação de Mauricio de Sousa, completou 60 anos, com direito a festa no palco do “Programa Raul Gil” deste sábado no SBT.

Haverá dois musicais com os personagens e uma homenagem de Renatinha, participante do “Shadow Brasil”, interpretando “Sou a Mônica”.

Bate – Rebate

• Não é por nada não, mas existem mil maneiras mais verdadeiras de se vender um show...

• ... Olha o que chegou aqui: “Alexandre Pires e Só Pra Contrariar estão juntos novamente para realizar a turnê de despedida do cantor do grupo”...

• ... Mas peraí: é só agora que ele está se despedindo?...

• ... Papel, realmente, aceita tudo.

• Indira Nascimento, depois de “Travessia”, está retomando as apresentações do monólogo “Ensaio sobre ter voz”...

• ... Apresentações nos dias 15 e 16 no SESC Santana, em São Paulo.

• Alice Gattai tem dia, 24 próximo, para encerrar seu trabalho nas gravações de “Luz”, da Netflix.

• Já existe uma conversa bem avançada da Globo para Marcos Palmeira ser o protagonista de “Renascer”...

• ... Acredita-se até que, nesta altura, as partes já tenham se afinado em todos os detalhes...

• ... Falta só a assinatura do contrato.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.