Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Heitor Martinez assume Roboão e se rende à Reis: “Impressionado”

Para ator, Record está se “especializando” em produções de época

Flavio Ricco|Flavio RiccoOpens in new window

Heitor Martinez como Roboão em Reis - A Divisão (Seriella)

Heitor Martinez, que a exemplo da maioria dos atores também tem trabalhado no modelo de contrato por obra, está de volta à Record, na série “Reis”, na próxima fase do rei Roboão.

“Estou voltando agora, depois de “Gênesis”, mas, na verdade, eu tenho circulado [bastante]”, declara o artista à coluna. Ele marcou presença em “O Sétimo Guardião” e “Vai na Fé”, na Globo, e “Amor Sem Igual” na Record.

“Essa temporada de Reis está sendo realmente bem interessante. [Como também] essa possibilidade de trabalhar com diversos diretores em emissoras diferentes e elencos diferentes. Em relação a Reis, estou impressionado com a qualidade dos figurinos e da direção de arte. Está muito bonito. Cada vez melhor. Eu acredito que a Record está se especializando nesse trabalho de novelas de época”.

Martinez ainda destaca o desempenho do diretor e amigo Rudi Lagemann, o Foguinho, e a qualidade do pessoal escolhido:

Publicidade

“Outro destaque foi a escalação dos meus filhos na trama. Eu tenho sete. Todos jovens atores. Me impressionou muito. A qualidade deles, a disponibilidade.”

E também não poupa elogios a Henrique Camargo, que o antecedeu no papel, e recorda que o jovem ator estreou em “Amor Sem Igual”, trabalhando ao seu lado. “Gratificante ver o crescimento dele.”

Publicidade

As gravações da série prosseguem no Rio de Janeiro.

Já como conquista pessoal, Heitor Martinez informa que se formou em bacharel de Teatro pela tradicional CAL – Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio.

Publicidade
Documentário do Léo Batista estreia hoje (Divulgação)

Estreia

Em uma parceria do SporTV com a produtora “Imaginar”, nesta quarta-feira, 21h, teremos o lançamento do documentário “Léo Batista, A Voz Marcante”.

Dirigido por Kizzy Magalhães, a série tem quatro episódios e mergulha na trajetória do mais antigo apresentador esportivo em atividade. Foi uma honra para este colunista participar.

Adendo

Pela ordem, na noite desta quarta-feira, serão exibidos no SporTV os episódios 1 e 2.

Amanhã, mesmo horário, 9h da noite, 3 e 4.

Caminho traçado

Na saída de Edu Guedes e a extensão do seu jornalismo nas manhãs com Joel Datena, a Band vai trabalhar com contraprogramação no horário.

Tentar trilhar um caminho bem diferente do que Globo, Record e SBT têm no horário. A ideia é se infiltrar por aí, sem bater de frente com nenhuma concorrente.

A dúvida

Sobre a nova manhã da Band, com estreia prevista para 29 de julho, só a questão do nome do programa continua em discussão.

Alguns preferem a continuidade do “Bora Brasil” e segue o jogo, enquanto outros entendem que um título novo causaria cairia melhor.

A propósito

Em se tratando de Band, durante todo o dia de ontem foi realizada uma convenção geral de rede em São Paulo, com a participação dos diretores de jornalismo de todas as praças.

Entre outros assuntos, foram alinhados detalhes sobre eleições, apostas, investimentos e trabalhos de ampliação. A abertura foi do Johnny Saad.

Autora Manuela Dias - pode estar vindo por aí uma nova "Justiça" Manuela Dias (Divulgação/Globo)

Está esquentando

Alguns entendem como fatura vencida, porém há um movimento forte nos bastidores para que a série “Justiça” venha a ter uma terceira temporada.

Em várias ocasiões, a autora Manuela Dias já disse que tem história e ideias para isso. Vale destacar o sucesso das duas primeiras temporadas.

Lançamento

Será agora em julho, mais tardar em agosto, o início de atividades do +SBT, plataforma de streaming do SBT, com acesso gratuito e todo conteúdo apoiado em seu acervo de programas e produções próprias.

Ainda não há uma ordem definida sobre esses lançamentos.

O que é certo

O +SBT vem gravando, já há tempos, documentários sobre a vida e trabalhos de vários comunicadores que fizeram história na casa. Hebe, Jô e Carlos Alberto de Nóbrega, além de outros.

Só o do Silvio Santos, ainda em produção, deve ficar para dezembro, mês do seu aniversário.

Abriu o leque

Pessoal muito próxima ao alto comando da Liga, que reúne times importantes como Fortaleza, Internacional e Athletico PR, entre outros, admite que existem conversas com a Globo.

Mas com outras TVs também. Há uma grande chance, inclusive, de não haver exclusividade.

Fausto Silva doou um relógio para o leilão do Neymar (Renato Pizzutto/Renato Pizzutto)

Momento

No leilão do Neymar, foi exibido no telão um vídeo do Fausto Silva.

Falou e falou tão bonito, que o João, filho dele, no palco, ficou com os olhos cheios de lágrimas. O relógio que o Fausto deu para o leilão foi adquirido por Carlinhos Maia.

Vamos indo

Se de um lado a Globo não tem chegado a acordos com atores mais rodados e velhos conhecidos da casa para novos trabalhos, também deve ser reconhecido o seu entendimento de que o mundo não vai parar por causa disso.

Cada caso está sendo entendido como cada caso. Por exemplo, não é visto internamente como problema o fato de Murilo Benício não ter aceitado papel em “Mania de Você”.

Bate – Rebate

· Natália Deodato, que além do “BBB” na Globo, fez a primeira “A Grande Conquista” na Record, estreia dia 13 nos cinemas com o filme “Bandida – a Número Um”.

· “Hoje em Dia”, da Record, está estreando hoje o quadro “E se fosse você”, com Elcio Coronato...

· ... Ele usa atores, para encenações em locais públicos, para retratar situações do cotidiano...

· ... E acompanha a reação das pessoas. São cinco episódios, com exibição nas quartas-feiras.

· Thiago Rocha vai estrear domingo o programa “Tantas Emoções” na Nativa FM. Uma hora só com músicas e histórias de Roberto Carlos.

· Jovem Pan oficializou, ontem, Sérgio Carvalho, como novo gerente de conteúdo e rede.

· Ana Paula Abrão, ex-diretora do “Show Business” e “Business”, fechou com a Oeste para dirigir o novo programa do Augusto Nunes, um talk-show...

· Não para aí: Vitor Brown, ex-Jovem Pan, vai apresentar o novo jornal da Oeste e Mario Alemão, que dirigiu o “Linha de Frente”, vai cuidar do “Faroeste à Brasileira”...

· ... E aí alguém poderá perguntar o significado de “Faroeste à brasileiro”. O novo programa do Tiago Pavinatto.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.