Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Henrique Camargo, Roboão em Reis, estreia no cinema em filme de Xuxa

Uma Fada Veio Me Visitar entra em cartaz nesta quinta-feira  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Henrique Camargo e Xuxa
Henrique Camargo e Xuxa Henrique Camargo e Xuxa

Xuxa Meneghel está de volta aos cinemas, a partir desta quinta-feira, com “Uma Fada Veio Me Visitar”, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças.

Depois de quatro décadas congelada, a Fada Tatu (Xuxa) é escolhida para uma missão: fazer Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentin), duas adolescentes que se odeiam, virarem melhores amigas.

Enquanto Tatu tenta se adaptar aos tempos atuais, percebe que os problemas da adolescência continuam os piores do mundo.

O filme marca a estreia de Henrique Camargo, ator da série “Reis”, no cinema.

Publicidade

“Eu estou muito ansioso para a minha estreia no cinema. Nunca pensei que um dia estaria nas telonas. Uma vez fui em um encontro com a Thalita Rebouças, ela autografou um livro meu e naquele dia não imaginava que poderia estar em um filme inspirado em um dos seus livros”, conta Henrique à coluna.

“Interpreto o Léo, um personagem que se dá bem com todos que estão à sua volta, um menino humilde que deseja conquistar o coração de Luna, que é completamente apaixonada por Pedro Maia (Lucas Burgatti). Acredito que vocês vão se encantar pelo filme. Nós, do elenco e da produção, trabalhamos com muito carinho para termos um resultado incrível para vocês”, finaliza.

Publicidade
Anna Lima viveu Bateseba em Reis
Anna Lima viveu Bateseba em Reis Anna Lima viveu Bateseba em Reis

Também nessa

A atriz Anna Lima, Bateseba em “Reis”, também está no elenco de “Uma Fada Veio Me Visitar”.

Publicidade

Ela faz a mãe de Lara (Vitória Valentin), uma das protagonistas.

Processo de escalação

Quando “Renascer” entrar no ar, na Globo, em 22 de janeiro ou qualquer outra data, porque isso ainda está em discussão, o público reencontrará vários nomes que foram destaque em “Pantanal”.

Como parte da justificativa, o fato de o diretor artístico Gustavo Fernandez gostar de trabalhar com um determinado grupo de pessoas. Um time avançado! Casos de Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Juliana Paes, entre outros.

Pausa nas mocinhas

Sophie Charlotte agora vai dar um tempo nas mocinhas.

Escalada para viver Eliana em “Renascer”, a personagem se apresenta como uma oportunista e com ares de vilã. 

Muro

E quem vive o dia a dia da dramaturgia da Globo, não tem dúvidas de que há um grande distanciamento entre as produções de “Terra e Paixão” e “Renascer”. Mundos opostos.

A política de boa vizinhança, de uma chamar a outra durante sua exibição, é algo até inimaginável.

Faz falta

Tem certas coisas na televisão paga que são inexplicáveis.

Por exemplo: a ausência do “Grande Círculo”, produção do SporTV. Era o tipo do programa classudo. Vai ver que por isso acabou.

Excessos

Já na televisão aberta, ainda em se tratando de programas esportivos, pouca coisa mudou no roteiro desses últimos tempos.

Um atropelando o outro no momento de falar, gritaria absurda e assim vai... A velha receita.

Chegou e causou

Com uma receita e cenários bem simples, o “Que História É Essa, Porchat?”, do Fábio Porchat, se transformou no principal produto do GNT.

Não à toa a posição de destaque que também ocupa na televisão aberta.

Pollyanna Rocha: novela em Portugal
Pollyanna Rocha: novela em Portugal Pollyanna Rocha: novela em Portugal

Portugal

Com diversos trabalhos no cinema, teatro, TV e internet, a atriz Pollyanna Rocha também foi convocada para as gravações de “Cacau”.

É a nova novela da Plural/TVI, dirigida por Edgard Miranda.

Tem história

A comédia musical “Adorável Trapalhão”, já em tempo de audições comandadas pelo diretor José Possi Neto, além da trajetória de Renato Aragão e de seus companheiros, também irá abordar a história do cinema e da televisão.

Isso porque Renato é responsável por grandes bilheterias e teve passagens por Tupi, Excelsior, Record e Globo.

Comédia

“Separe Agora... Ou Case-se para Sempre!”, com Theo Hoffmann e Fernanda Valverde em cena e o Hoffmann também na direção-geral, é a estreia desta quinta-feira no Teatro Jardim Sul. 

O texto de Júnior de Sousa fala sobre uma mulher, Maria Amélia, que cansada da rotina do casamento, decide despachar o marido de sua vida. Só que ele terá uma reação inesperada.

Roberta Miranda participa do Vai Que Cola
Roberta Miranda participa do Vai Que Cola Roberta Miranda participa do Vai Que Cola

Vai Que Cola

Roberta Miranda é a convidada especial do “Vai Que Cola” nesta sexta-feira, pelo Multishow e Globoplay.

No episódio, ela irá cantar no Sofrência Bar, mas uma disputa entre Ferdinando (Marcus Majella) e Alejandro (Pedroca Monteiro) vai acabar fazendo com que a cantora tome um chá sonífero sem saber.

Reencontro

O jogo de hoje da seleção brasileira reserva uma curiosidade. Eric Goes, pai do craque Rodrygo, já atuou como jogador do Cuiabá na Arena Pantanal, palco do duelo contra a Venezuela. Eric, 39 anos, foi atleta do clube e encerrou a carreira vestindo a camisa do Dourado.

Em 2016, foram 16 partidas, sendo dez pelo Estadual, quatro pela Copa Verde e duas pela Copa do Brasil.

Bate – Rebate

• Elizabeth Savalla e Werner Schunneman fecharam com a HBO Max para o elenco de “Dona Beja”. Gravações em andamento no Rio de Janeiro.

• Karine Teles, uma das protagonistas de “Elas Por Elas”, também é a estrela do filme “A Vilã das Nove”...

• ... O longa já está pronto e busca um espaço nas salas de cinema...

• ... Problema, nesse período do ano, é que a prioridade é dada aos filmes de fora...

• ... Ainda nesse tema, serão concluídas este mês, na Bahia, as filmagens de “Missão Porto Seguro”, que será lançado no Prime Video...

• ... Roteiro de ação e comédia, reúne no elenco Giovanna Lancellotti, Sophia Valverde, Estevam Nabote, Marcelo Médici, entre outros...

• ... Participação especial das Sheilas Mello e Carvalho.

• Estreia dia 15, às 22h, na TV Cultura a série espanhola “Merlí”...

• ... A história é conduzida por um professor nada convencional em seus métodos de ensino e algumas vezes até imoral em seu comportamento.

• Em “Senna”, nova série da Netflix, sobre a vida do ídolo Ayrton Senna, Alice Wegmann interpreta a primeira mulher do piloto.

• A série “Fim” chega à Globoplay no próximo dia 23 e tem Marjorie Estiano entre as atrações do seu elenco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.