Logo R7.com
RecordPlus
Flavio Ricco

Indicação de Gugu ao Emmy é comemorada em todas as TVs  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Gugu Liberato na apresentação do "Canta Comigo", indicado ao Emmy
Gugu Liberato na apresentação do "Canta Comigo", indicado ao Emmy

A Academia Internacional de Artes e Ciências da Televisão anunciou, na manhã de ontem, os indicados ao Emmy Internacional 2020.

A última temporada do “Canta Comigo”, apresentada por Gugu Liberato, foi escolhida e irá concorrer na categoria Entretenimento sem Roteiro. Uma produção da Record com a Endemol Shine.


O anúncio dos vencedores do prêmio, por acaso, será na semana de primeiro aniversário do seu falecimento.

Gugu morreu no dia 21 de novembro e os ganhadores serão conhecidos no dia 23, em Nova York. Por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia será online.


“Canta Comigo foi o programa que ele mais gostava de fazer. Não escondia de ninguém. Vibrava com a sua realização.

A final da edição passada, que deixou gravada, foi levada ao ar, no dia 4 de dezembro.


Como obra do destino, a simples indicação já é uma homenagem merecida ao grande comunicador.

Aliás, indicação esta que foi muito bem recebida em todas as emissoras e nas redes sociais. Com toda a certeza, a torcida começa desde já, por parte de familiares e dos tantos amigos que deixou. 

A segunda temporada do “Canta Comigo”, que briga pelo Emmy, entrou no ar em 25 de setembro. Portanto, nesta sexta-feira completaria um ano da estreia da temporada daquele que foi o seu último programa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.