Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Influenciadora Virginia Fonseca estará em novo quadro do 'Hora do Faro'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Virginia Fonseca, com mais de 90 milhões de seguidores, vai abrir um quadro do programa 'Hora do Faro' no
domingo
Virginia Fonseca, com mais de 90 milhões de seguidores, vai abrir um quadro do programa 'Hora do Faro' no domingo Virginia Fonseca, com mais de 90 milhões de seguidores, vai abrir um quadro do programa 'Hora do Faro' no domingo

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a empresária e influenciadora digital Virginia Fonseca vai abrir os trabalhos de um novo quadro do programa “Hora do Faro,” na Record, que estreia no próximo domingo.

É quando vai ao ar a primeira edição do “Funcionário Famoso”.

Nesse quadro, dois fãs de um artista conhecido vão ter a chance de faturar um prêmio em dinheiro. Para tanto, eles terão que demorar a reconhecer o seu ídolo, que estará disfarçado com uma caracterização cinematográfica e em outra profissão.

Quanto mais tempo demorarem para perceber que estão ao lado do ídolo, mais dinheiro eles ganham. No fim, o artista se revela para os fãs e para todos os funcionários do estabelecimento.

Publicidade

Para estrear a atração, a influenciadora Virginia Fonseca, que tem mais de 90 milhões de seguidores, vai se disfarçar de funcionária de um salão de beleza e trabalhar ao lado de dois superfãs: Mayara, que é funcionária do salão, e Leandro, um fã que chegou a ir a Paris atrás da influenciadora e que será levado ao local por meio de um cúmplice.

Quanto mais tempo Mayara e Leandro demorarem a perceber que estão ao lado de Virginia, mais dinheiro eles ganham.

Depois da revelação, um sósia do cantor Zé Felipe (marido da influenciadora) vai aparecer de surpresa no salão de beleza para o público conferir a reação de Virginia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.