Flavio Ricco Informativos da Record das manhãs são destaque de audiência

Informativos da Record das manhãs são destaque de audiência

Balanço Geral Manhã e Fala Brasil conquistam maior audiência do ano

Thiago Gardinali, Eleandro Passaia e Diógenes Lucca, do Balanço Geral Manhã, na Record

Thiago Gardinali, Eleandro Passaia e Diógenes Lucca, do Balanço Geral Manhã, na Record

Edu Moraes

Sob o comando de Eleandro Passaia, o “Balanço Geral Manhã”, quinta-feira, atingiu recorde de audiência do ano tanto na faixa completa quanto na local.

No horário total, das 5h às 8h40, o jornalístico, que tem participação de Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca, garantiu o segundo lugar absoluto com a maior média e share do ano: 2,7 pontos e share de 14,4%. O pico foi de 4,4 pontos.

Na faixa local, para São Paulo, das 7h30 às 8h40, o “BGM” conquistou o segundo recorde de média desta semana e superou a marca que já tinha atingido na segunda (5/2), quando marcou 3,9 pontos. O índice subiu e a atração consolidou o segundo lugar absoluto com média de 4,1 pontos. O pico alcançou 4,4 pontos e share de 17,5%. 

Exibido logo após o “Balanço Geral Manhã”, o “Fala Brasil” também bateu recorde do ano, em São Paulo, na manhã de quinta-feira com média de 4,3 pontos. A atração já tinha alcançado a sua melhor audiência de 2024 há menos de um mês, em 10/1, quando registrou 4,2 pontos de média.

O programa, no ar das 8h40 às 10h sob o comandado de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, anotou ainda pico de 4,7 pontos e share de 16,6%.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas