Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isabela Souza, atriz e cantora, emplaca mais um projeto na Disney 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Isabela Souza, atriz e cantora, grava nova série do Disney+
Isabela Souza, atriz e cantora, grava nova série do Disney+ Isabela Souza, atriz e cantora, grava nova série do Disney+

A atriz e cantora brasileira Isabela Souza emplacou mais um trabalho no universo Disney. Dona da voz das versões latinas da música “Speechless” (Callar/Ninguém Me Cala), trilha original de maior sucesso do live-action “Aladdin” (composta por Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar por La La Land), e de Elena na música "Minha Vez", da série “Elena de Avalor”, Isabela, primeira brasileira a protagonizar uma série estrangeira da Disney, o sucesso argentino "Disney Bia", integra o elenco da nova série da plataforma de streaming, “Uma Garota Comum”, já em gravações.

A produção segue a estrela pop latina Alana (vivida pela atriz, cantora e compositora colombiana Juliana Velásquez, vencedora do Grammy Latino 2021), que farta de não ter o controle sobre a própria vida, foge para uma pequena cidade no interior do Brasil, onde mora Roberto, seu pai.

Para aproveitar o anonimato pela primeira vez em anos, a cantora cria uma personagem fake. Agora ela é Drica, uma garota comum, que sonha em fazer... nada! Nessa experiência, ela só não esperava se apaixonar e ter que lidar com as consequências que essa mentira pode trazer.

Isabela, por sua vez, terá um dos papéis principais na nova produção do Disney+, interpretando a antagonista da trama, Victória, uma jovem universitária muito popular que ama ser aplaudida, estar na moda e ser o centro das atenções.

Publicidade

O elenco tem ainda João Gabriel Marinho, Eike Duarte (Juacas), Esteban Velasquez (Sou Luna e BIA), Alexia Dechamps, Tuca Andrada e Rodrigo Frampton. 

“Uma Garota Comum” estreia em 2023 no Disney+.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.