Flavio Ricco Isabelle Drummond, estrela de “Novo Mundo”, fala sobre reprise e quarentena

Isabelle Drummond, estrela de “Novo Mundo”, fala sobre reprise e quarentena

Isabelle Drummond fala de novelas e isolamento

Isabelle Drummond fala de novelas e isolamento

Tata Barreto

“Novo Mundo” vai dar lugar a “Flor do Caribe” na faixa das 18h da Globo. Antes, pelo estabelecido, seria “Nos Tempos do Imperador”, ainda com as suas gravações interrompidas.

Isabelle Drummond conversou com a coluna sobre a vida no isolamento, a oportunidade de rever a novela e da expectativa em torno de “Imperador”.

Sobre o momento atual, revela que são importantes os ensinamentos: “muitos, com certeza. O silêncio, o selá [elevar, uma expressão bíblica]. Entre tantos outros... Mas tem sido um tempo de muita empatia pra mim. Compaixão aflorada”.

E também uma oportunidade “para ficar com minha mãe e acompanhar a reprise de ‘Novo Mundo’ sem pressão. Estou adorando me ver com calma. Consegui aprender com o que vivi e com o assistir também”.

Sobre “Nos Tempos do Imperador”, a sequência, que não terá a sua participação, afirma que “Vinicius Coimbra, Thereza Falcão e Alessandro Marson formam um time raro” e estará na torcida deles.

“Não tem como dar errado”, aposta.

Por outra

Sobre os seus próximos projetos, depois da pandemia, Isabelle Drummond admite estar escolhendo com cuidado.

“Sim, [têm] alguns”. Segredo por enquanto. Estou refletindo as escolhas, me abrindo para algumas também”, conclui.

Inédito

“Persona”, bom produto da Cultura, a partir deste domingo, 21h30, volta a exibir entrevistas inéditas,

Gerald Thomas, escolhido para abrir esta nova série, fala do seu relacionamento com o Hélio Oiticica, do seu período como ilustrador do jornal New York Times, e dos anos que passou mergulhado nos livros da Biblioteca do Museu Britânico. Apresentação do Atílio Bari.

Andrea Beltrão em "Hebe"

Andrea Beltrão em "Hebe"

Divulgação

Interpretação

“Hebe”, a série, assim como o filme, tem algumas “viagens”, em se tratando de momentos e situações que não existiram na vida pessoal ou artística de Hebe Camargo.

Porém, a interpretação da Andrea Beltrão, no todo e nos detalhes, é impressionante. Ela conseguiu pegar gestos, tiques e movimentos muito próprios da Hebe.

Combinado assim

O certo, por enquanto, é que Duca Rachid e Thelma Guedes voltam a trabalhar juntas e já estão desenvolvendo ideia de uma novela.

Mas ainda não há, por parte da dramaturgia da Globo, uma definição do horário que este novo trabalho será apresentado. Se será 18h ou 19h.

Passar batido

A direção do SBT, até porque o momento é bem inadequado, não está programando nenhuma comemoração pelo aniversário da emissora no dia 19.

Uma festa maior, se tudo correr como se espera, será realizada nos 40 anos.

Então é assim

Se ainda vai se confirmar ou não, ninguém fala, mas já foi conversada a possibilidade da Band ficar com apenas um programa de esportes na hora do almoço.

Atualmente são dois, “Jogo Aberto”, da Renata Fan, nacional e local, e “Os Donos da Bola”, local. Em São Paulo é o Neto.

Em cima disso

A hipótese levantada na Band, ao se diminuir para um só programa esportivo, tem tudo a ver com a probabilidade de um novo jornal na hora do almoço.

Isto, além de alguns já estarem convencidos que não tem muito sentido continuar com dois, um na sequência do outro, só mudando apresentadores e participantes.

Plataformas

O especial de Dia dos Pais com Fábio Jr., neste domingo, na Band, a partir das 15h45, será em formato multiplataforma.

Além da TV, transmissão simultânea nas rádios Band FM, Nativa FM e Play FM e no canal oficial do cantor no YouTube.

Programa do Tas

Na terça-feira, Marcelo Rubens Paiva será o convidado do “#Provoca Em Casa”, do Marcelo Tas, na TV Cultura. Fala da pandemia, dos seus trabalhos, relação com a mãe e da suposta superação do acidente que o deixou na cadeira de rodas.

“Cara, desculpe. Eu não superei p** nenhuma. Se eu pudesse voltar um minuto antes do meu acidente, eu voltava. Não é superação, é a vida”.

Allana Lopes estará em "Poliana Moça"

Allana Lopes estará em "Poliana Moça"

Divulgação

Misteriosa

Com trabalhos no cinema argentino e brasileiro, Allana Lopes fará sua estreia na segunda temporada de “As Aventuras de Poliana”, “Poliana Moça”, em 2021, no SBT.  Celeste, sua personagem é descrita como uma “jovem linda e misteriosa”, que busca informações sobre seu passado.  

Na TV, Allana fez participações em “Amor de Mãe” e “Bom Sucesso”.

Sentiu o golpe

A queda de audiência verificada pela CNN Brasil também pode estar relacionada à ausência de profissionais na sua programação que falem com um maior número de pessoas.

A saída de Reinaldo Gottino, e seu retorno à Record, ainda não foi assimilada.

Bate – Rebate

• Cleber Machado tem jornada dupla na Globo, neste final de semana...
• ... Além do campeonato paulista, final na tarde de hoje, amanhã também irá narrar a prova dos 70 anos da Fórmula 1...
• ... Mas ficará fora da primeira rodada do brasileiro.
• A atriz Thais de Campos, além de “Fina Estampa”, na Globo, também vai aparecer na reprise de “A Viagem”, em dezembro, no Viva...
• ... Thais está morando e trabalhando em Portugal.
• A partir de segunda-feira, Sthefany Brito irá participar normalmente das gravações de “Amor Sem Igual” na Record...
• ... A sua gravidez, na vida real, será disfarçada...
• ... Ou não será mostrada.
• Luiza Possi, às 21h30, estará na live do Festival #CulturaEmCasa, criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
• Assim como está sendo na vida de muitos anos, a nova “Escolinha do Professor Raimundo”, para exibição no Viva, também terá aulas virtuais...
• ... Diretora Cininha de Paula está trabalhando em cima disso.
• Neste sábado, acontece o “Miraculous Day” no Gloob. Uma data dedicada ao orgulho de ser "miraculer" - como são chamados os fãs da animação que é um fenômeno mundial...
• ... Será a segunda edição do “MD” no canal, que terá um dia inteiro de programação multiplataforma.
• Catia Fonseca recebe neste sábado, em seu programa “Do Bom e do Melhor”, na Rádio Bandeirantes, o cantor Daniel. No ar, das 10h às 12h.

Últimas