Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Isis Valverde é forte candidata a estrelar remake de Dona Beija

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Isis Valverde, candidata para "Dona Beija"
Isis Valverde, candidata para "Dona Beija"

Vários nomes estão sendo cotados no mercado para o posto de estrela do remake de “Dona Beija” na HBO Max. Uns com mais intensidade, outros nem tanto. Atualmente, quem aparece no topo desse ranking é Isis Valverde. Se vai rolar ou não, só o tempo dirá! Acredita-se que sim.

Vale lembrar que o original da TV Manchete, exibido de 31 de março a 11 de julho de 1986, foi protagonizado por Maitê Proença, contou com a direção de Herval Rossano e marcou época na televisão.

Também reuniu outros atores importantes, como Gracindo Junior, Bia Seidl, Sérgio Britto, Mayara Magri, Arlete Salles, Sérgio Mamberti, Antônio Pitanga, Jayme Periard, entre outros.

A nova versão, sob encomenda para a plataforma da Warner Bros. Discovery, terá 50 capítulos, mas ainda não possui cronograma de gravações fechado.

Publicidade

Enquanto isso, como informado, os responsáveis pelo remake estudam nomes para os principais papéis.

O que tem ganhado muita força nos bastidores para liderar o elenco é o da mineira Isis Valverde, que não tem mais contrato de exclusividade com a TV Globo.

Publicidade

Para os diretamente envolvidos na produção, ela é vista como ideal para fazer a personagem. 

Isis, como se sabe, na TV ou no cinema, não corre de um desafio e sempre se joga nos trabalhos. Fica a expectativa para o desfecho dessa história.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.