Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ivete Sangalo pode contribuir para a TV se desgarrar um pouco dos formatos

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A segunda temporada do "Pipoca da Ivete" promete novidades
A segunda temporada do "Pipoca da Ivete" promete novidades A segunda temporada do "Pipoca da Ivete" promete novidades

A segunda temporada do “Pipoca da Ivete” estreia na tarde deste domingo e com um formato totalmente diferente do primeiro, incluindo reality de relacionamento. Uma escolha a dedo, antes de uma final da Copa do Brasil, Flamengo e São Paulo, podendo se valer muito bem da audiência de espera.

O que se nota também é uma grande preocupação da Globo em se aproximar mais do povão.

É por aí mesmo.

A TV aberta tem mais é que se mexer mesmo, como sempre foi a sua característica, buscar novidades e contemplar o público com boas surpresas.

Publicidade

Tentar surpreender o telespectador o tempo todo e procurar sempre trabalhar com maior criatividade, até simplicidade, não esquecendo nunca que, sendo assim, sai mais barato e pode apresentar resultados muito melhores.

É preciso usar de bom senso e desamarrar um pouco a garra dos formatos, fazer crescer os números de acertos e provar que a nossa capacidade de produção continua incontestável.

Publicidade
Mariana Goldfarb pode estrear nas novelas
Mariana Goldfarb pode estrear nas novelas Mariana Goldfarb pode estrear nas novelas

Olha só

De oficial, não tem nada. Mas está rolando um comentário dentro da Globo sobre um possível interesse da casa em lançar Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, como atriz nas próximas novelas.

Publicidade

Numa dessas...

Estaca zero

A Conmebol mudou o local da final da Copa Sul-Americana, em vez de Montevideo para Punta Del Este.

O SBT, que já tinha levantado custos e preparava uma grande cobertura, agora vai repensar.

Presta atenção

Com certeza, nunca e em passado nenhum, o termo “exclusivo” foi tão vulgarizado como nos tempos de agora.

Pode perceber, que sempre tem um na TV e no noticiário em geral. Muitas vezes nem sendo ou se justificando, mas é colocado.

Com a sogra 

Leva assinatura da produtora Mixer Filmes, o reality “Ilhados com a Sogra”, estreia da Netflix, dia 9 de outubro, com apresentação de Fernanda Souza.

Gravado no litoral de São Paulo, conta com a direção de Ricardo Perez, Sarah Rodrigues e Vivian Alano.

Tem data

O canal Universal TV marcou para 1º de outubro, às 21h30, a estreia da terceira temporada da série “Unidade Básica”, produzida pela Gullane.

Desta vez destacando o primeiro ano da pandemia de Covid-19 no país, da descoberta do primeiro caso à vacinação da primeira brasileira, tendo como inspiração histórias reais.

Raira Machado, Stella Miranda, Marcelo Zambelli e Jackson Antunes nos bastidores de "Não Quero Te Perder"
Raira Machado, Stella Miranda, Marcelo Zambelli e Jackson Antunes nos bastidores de "Não Quero Te Perder" Raira Machado, Stella Miranda, Marcelo Zambelli e Jackson Antunes nos bastidores de "Não Quero Te Perder"

Cinema

Marcelo Zambelli, ex-Globo, está dirigindo “Não Quero Te Perder”, filme do Samuel Machado. É a história de um músico em declínio, que começa a sofrer com o Alzheimer.

No elenco, Jackson Antunes, Raira Machado, Débora Olivieri, Stella Miranda e Silvia Salgado. Lançamento em 2024.

Créditos

Ana Petta, além de interpretar a Dra. Laura, também é uma das criadoras de “Unidade Básica”.

Além dela, assinam o roteiro sua irmã e médica Helena Petta e o cineasta Newton Cannito - que, assim como Caco Ciocler, também dirige alguns episódios.

Freelancers

Maurício Noriega e Jorge Nicola, dois conhecidos jornalistas esportivos, têm prestado serviços para a Paramount+ nas transmissões da Libertadores e Sul-Americana.

Serão, inclusive, bem acionados nas semifinais e finais das duas competições.

Vai que vai

Existiu a informação que a Band estaria para devolver os estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo.

Isto, na verdade, chegou a ser cogitado, porém como houve um crescimento de buscas para sua utilização, vai tudo seguir como está. Inclusive com os cenários do “MasterChef” lá instalados há algum tempo.

Vale dizer

Hoje, já em seu décimo ano de exibição, o “MasterChef” é considerado na Band a sua principal produção.

Nunca mais repetiu as audiências do começo, mas é o de maior faturamento e realizado meio que no automático, sem maiores transtornos.

Descanso regulamentar

Cesar Filho vai cumprir novo período de férias na Record e na apresentação do “Hoje em Dia”, de 9 a 15 de outubro, e durante só essa semaninha será substituído por Celso Zucatelli.

No mesmo período, folga também para Ana Hickmann.

Cirillo Luna em "Reis"
Cirillo Luna em "Reis" Cirillo Luna em "Reis"

Finalistas

Pelo trabalho em “Reis”, na Record, Cirillo Luna está na disputa do “Mejor Actor Principal Superserie y Telenovela", no PRODU 2023.

Os vencedores desta edição serão conhecidos nos dias 1º e 2 de novembro.

Pauleira

A briga do Cirillo, meio que acostumado às batalhas nos seus papéis, será com muita gente importante.

Davi Palácio (‘Romina Poderosa’/Caracol Television); Federico D’elìa (‘Argentina, tierra de amor y venganza’/ElTrece); Gabriel Cañas(‘Generación 98’/ Megamedia/Chile); Rafael Amaya(‘El Señor de los Cielos, temporada 8/ Telemundo) e Silvestre Dangond(‘Leandro Diaz/Canal RCN) são os outros concorrentes.

Nova temporada

A série de animação brasileira "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor, estreia neste sábado sua quarta temporada no canal Nick Jr, com 13 episódios.

“Os Chocolix” destaca a diversidade, inclusão, incentivo à leitura, estimula a aceitação, a empatia e a prevenção do bullyng, além de fortalecer laços familiares.

Demissão

O jornalista Adalberto Piotto é mais uma grande baixa na TV Jovem Pan. A emissora promoveu novos cortes e demitiu o profissional no dia de ontem.

Piotto era um dos seus principais nomes e chegou a ter dois programas na casa. O canal, como se sabe, atravessa um momento muito delicado, com mudanças na grade e saída de nomes importantes.

Bate – Rebate

• Entre as mudanças previstas para a nova fase do “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo, Marcos Mion passará a fazer externas...

• ... Uma gravação na casa da Ana Maria Braga, já realizada, deve abrir esses trabalhos.

• Luciana Gimenez vai mesmo fazer cinema. Já tem compromisso assumido...

• ... Dirigida por Cady Abarca, Luciana fará a personagem Alma, no longa “Nós”, que será rodado entre novembro e dezembro nos bairros de Santa Teresa e Lapa, no Rio de Janeiro.

• Equipe do programa do João Guilherme Silva, filho do Fausto, começa a acelerar o passo para o lançamento em outubro...

• ... A ideia é trabalhar com alguns quadros, música e bailarinas. Gravação no Teatro Itália.

• Carol Castro também foi confirmado no elenco da série “Vida de Jogador”, da Star+...

• ... Tudo no seu devido tempo, porque há pouco ela concluiu participação na novela “Amor Perfeito”...

• ... De qualquer forma, os trabalhos começam só no mês que vem.

• Um final de semana ainda de muito trabalho em “A Fazenda”. Últimas providências para o início do programa na segunda-feira.

• Samantha Jones é mais um nome confirmado no remake de “Renascer”, da Globo...

• ... Atualmente, ela está no ar como Ciça, em “Todas as Flores”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.