Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

João Guilherme e Nivaldo Prieto trocam Disney pela Paramount

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

João Guilherme, da Disney, tem seu nome falado na Globo e no Paramount
João Guilherme, da Disney, tem seu nome falado na Globo e no Paramount João Guilherme, da Disney, tem seu nome falado na Globo e no Paramount

Nada é falado, por enquanto, sobre a montagem da equipe esportiva da Paramount. Ninguém está autorizado a adiantar nada. Silêncio em cima.

Porém, algumas especulações começam a existir em torno de nomes e, vindo a ser Eduardo Zebini o responsável por conduzir essa missão, as pessoas que trabalharam com ele no Fox Sports, naturalmente, são apontadas como as mais prováveis.

João Guilherme, cujo contrato com a Disney termina no próximo dia 31, já avisou que não vai renovar. O seu destino é a Paramount.

Nivaldo Prieto, outro narrador, que também foi da Fox, também negociou a sua saída da Disney. Destino será o mesmo. 

Publicidade

Lembrando que o contrato do Prieto venceria só em 2023, mas prevaleceu seu desejo de sair. O do João, agora no final de dezembro, mas houve uma demora em chamá-lo para renovação.

A montagem da sua equipe é um assunto que a Paramount tem para ontem, porque o seu principal produto, a “Libertadores da América”, já tem os primeiros jogos da eliminatória prévia à fase de grupos marcados para 8 de fevereiro.

Publicidade

Pouco mais de um mês, portanto, para planificar e definir tudo o que será necessário em torno desta competição, que irá se estender até 11 de novembro.

Quanto ao João Guilherme, acima citado, chegou a existir também interesse do Grupo Globo no seu retorno.

Publicidade

Pois bem, por aí é certo que muita coisa pode ser aguardada para os próximos dias.

Lado da Disney:

O contrato de João Guilherme se encerra no final de 2022 e, por motivos pessoais, o jornalista decidiu dar um novo rumo à carreira. Também por escolha pessoal, Nivaldo Prieto decidiu encerrar sua parceria com o canal no fim do mês. A ESPN segue com o principal objetivo de levar as melhores experiências ao fãs de esportes. Em 2023, os canais de esporte da Disney serão os únicos a exibir as três maiores competições continentais de futebol: Copa Libertadores, Copa Sudamericana e Recopa. Serão mais de 25 torneios de futebol da Europa, incluindo Premier League, LaLiga e Ligue 1, e o melhor dos esportes americanos com os playoffs da NFL e o maior pacote de jogos exclusivos da temporada da NBA.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.