Flavio Ricco João Guilherme, filho do Fausto Silva, também acerta com a Band

João Guilherme, filho do Fausto Silva, também acerta com a Band

  • Flavio Ricco | Do R7

João Guilherme também estará na apresentação do "Faustão na Band"

João Guilherme também estará na apresentação do "Faustão na Band"

Instagram

João Guilherme, filho do Fausto Silva e Luciana Cardoso, às vésperas de completar 18 anos, é o mais novo contratado da Band.

Hoje, dia 14, como a coluna tinha antecipado, foi gravado o primeiro piloto do “Faustão na Band” e tudo funcionou conforme o esperado.

A única ausência, a do próprio Fausto Silva. Primeiro em respeito ao compromisso com a Globo e também porque ele nunca foi de fazer piloto, ensaio e nada parecido. Só no momento oportuno irá gravar as primeiras chamadas. O seu trabalho, pra valer, começa mesmo em janeiro.

Ele, Fausto, não foi, mas em seu lugar, o diretor Cris Gomes, de supetão, resolveu colocar o João, alguém desembaraçado e comportamento muito parecido com o pai, para apresentar um evento para o comercial e programadores da Band.
Isso foi agora, no começo da noite desta terça-feira. E foi tudo muito bem.

Desta forma, “Faustão na Band”, em sua apresentação, terá Anne Lottermann e João Guilherme, como “escudeiros” diretos do titular, assim como Jaqueline Sciotti nas reportagens, além de João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, que faziam o “Domingão Aventura”.

“Faustão na Band” vai estrear dia 17 de janeiro, com exibições diárias, das 20h30 às 22h30.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas