Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Villa chega ao seu terceiro trabalho na Record, agora em 'Reis'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

João Villa está chegando à quinta temporada de 'Reis'
João Villa está chegando à quinta temporada de 'Reis' João Villa está chegando à quinta temporada de 'Reis'

O ator João Villa, convidado para viver Isbosete, também está chegando com tudo na nova temporada da série “Reis”, na Record. Ele interpreta o filho caçula do rei Saul (Carlo Porto) e vai enfrentar grandes desafios na trama. O personagem, que encarou uma infância complexa, sem muito apoio e atenção do pai, leva consigo uma grande culpa.

Na adolescência, teve a oportunidade de estudar fora, na Mesopotâmia, e depois de alguns anos volta para a casa onde nasceu.

No entanto, seu retorno revela grandes desafios, alguns traumas da infância voltam a perturbá-lo e um momento inesperado vai mudar sua vida: Isbosete se tornará rei de Israel.

João Villa deu seus primeiros passos no campo artístico estudando arte dramática na Escola de Teatro Martins Penna, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Depois de atuar em diversas peças, iniciou carreira no audiovisual fazendo publicidade.

Sua estreia em novelas foi em 2017, com o personagem Jefferson em “Pega Pega”, dirigida por Luiz Henrique Rios e exibida pela Globo no horário das sete.

Publicidade

Em 2018, estreou nos cinemas dividindo o personagem Clay com o comediante Marcus Majella no filme “Chocante”, dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé.

Na sequência, fez a novela “Topíssima”, dirigida por Rudi Lagemann e exibida pela Record.

Publicidade

Seu trabalho mais recente foi a novela “Gênesis”, dirigida por Edgard Miranda, na qual viveu o personagem Azel, na fase de Abraão.

O ator chega, agora, à marca de três trabalhos na dramaturgia da emissora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.