Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jonathan Azevedo estreia na cobertura do Rock in Rio pelo Multishow

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Jonathan Azevedo fechou com o Multishow para o Rock In Rio
Jonathan Azevedo fechou com o Multishow para o Rock In Rio Jonathan Azevedo fechou com o Multishow para o Rock In Rio

Uma vez mais, o Multishow irá levar a experiência completa do “Rock in Rio” para o público de casa. O Festival acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, e traz novidades na cobertura do canal. O ator Jonathan Azevedo fará sua estreia no time de apresentadores da transmissão. Direto do estúdio de vidro montado na Cidade do Rock, o artista se junta aos veteranos Titi Müller, Dedé Teicher, Didi Wagner, Guilherme Guedes, China, Laura Vicente, Ana Clara, Malena, Jimmy London e Thais Barja, além dos também estreantes na transmissão do canal Marcos Mion, Bielo Pereira e Kenya Sade.

Durante os sete dias de evento, Jonathan assumirá a missão de garantir que os fãs não percam nenhum detalhe da cobertura em tempo real do festival, que irá contar com entrevistas exclusivas com os artistas, visitas aos bastidores, além de, claro, muita música com as mais de 250 performances confirmadas durante todo o evento.

“Quando recebi esse convite foi um conjunto de emoções! Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de apresentar o Rock in Rio no Multishow. É uma honra fazer a cobertura do Palco Favela, que não só é um lugar que eu domino, como esse lugar me domina também, porque é de onde eu vim. Vou encontrar muitas pessoas que eu sou fã, os artistas que eu também tô conhecendo agora e que vem do mesmo lugar que eu tanto transito e vivo dentro. Meu conselho aos fãs de música é: liga no Multishow nos dias de festival. Teremos momentos incríveis para renovar a nossa energia com a trilha sonora perfeita durante a transmissão.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.