Flavio Ricco “Jornal da Record” exibe série especial sobre os Jogos Olímpicos

“Jornal da Record” exibe série especial sobre os Jogos Olímpicos

Silvia Kikuchi , correspondente da Record na Ásia, na série sobre os Jogos Olímpicos

Silvia Kikuchi , correspondente da Record na Ásia, na série sobre os Jogos Olímpicos

divulgação

O “Jornal da Record” vai mostrar, a partir desta próxima segunda-feira, 12, a série especial "Brasil em Tóquio".

Direto da capital japonesa, a repórter Silvia Kikuchi irá apresentar a cidade-sede dos Jogos Olímpicos, que começam no dia 23, e os desafios para receber o maior evento esportivo do planeta durante a pandemia da Covid-19.

Aliás, o governo do Japão, faltando poucos dias para o evento, decidiu, junto com os organizadores dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020 e o Comitê Olímpico Internacional (COI), que não haverá mais público na competição.

A série vai mostrar o que os japoneses estão preparando para surpreender o mundo e o que existe hoje de mais moderno num país que é conhecido pela tecnologia de ponta.

Uma das novidades são os robôs, que vão ajudar os atletas nas arenas olímpicas. O transporte também chama atenção, com o posto que abastece os ônibus movidos a hidrogênio.

No Brasil, o repórter Jean Brandão conversou com os atletas brasileiros favoritos nos jogos, como o ginasta Arthur Zanetti. que já fez até promessa: ele quer ganhar a terceira medalha olímpica e dedicar mais essa conquista ao filho Liam, que nasceu no ano passado.

Outro exemplo é a jovem skatista Pamela Rosa, que sonha com o ouro em Tóquio e improvisou uma pista de skate na garagem de casa para treinar neste período de pandemia.

Últimas