Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Jovem atriz brasileira coleciona prêmios em festivais internacionais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A atriz Mariana Lewis

A jovem atriz brasileira Mariana Lewis, que mora na Inglaterra, é um nome que precisa ser mais bem observado pelo pessoal do nosso Entretenimento. Por aqui, ela fez uma rápida participação na novela “Jesus”, em reprise na Record, contracenando com o protagonista, Dudu Azevedo.

Porém, é lá fora que essa artista fluente em inglês alcança projeção. 

Ela está em cartaz no Amazon Prime Internacional com a série “Medea”, que recebeu o prêmio de “Melhor Efeito Especial” no Cusco Webfest, sediado no Peru.

Também por este trabalho, baseado na tragédia grega “Medea de Eurípides” e que conta a história de Medea, mulher abandonada pelo marido, Jason, de quem planeja se vingar, Mariana foi indicada neste ano ao LA Webfest, festival internacional de audiovisual sediado em Los Angeles, na categoria “Melhor Atriz de Drama”.

Publicidade

A série recebeu ainda outras seis indicações no festival.

Mariana já faz história somando muitas indicações e seis prêmios como “Melhor Atriz” em festivais internacionais, como Rio Webfest (ganhou dois prêmios), Miami Webfest, Apulia Webfest, Asia Webawards e Sicilia Webfest.

A atriz encontra-se no Rio de Janeiro até o fim deste mês e logo voltará para a Inglaterra, a fim de aprimorar ainda mais o seu inglês e se dedicar a novos projetos .

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.