Flavio Ricco Jovem Pan contrata Fred Ring, que pediu demissão da Globo

Jovem Pan contrata Fred Ring, que pediu demissão da Globo

  • Flavio Ricco | Do R7

Ex-Globo, Fred Ring é o novo contratado da Jovem Pan

Ex-Globo, Fred Ring é o novo contratado da Jovem Pan

Instagram

O apresentador Fred Ring é o mais novo contratado da rádio Jovem Pan e já tem definido que seu primeiro trabalho será no programa “De Tudo um Pouco”, ao lado do jornalista Leandro Narloch, ex-CNN Brasil.

Como o nome já diz, será uma atração de variedades e Ring ficará responsável pelo quadro de esportes. Estreia em setembro, após “Os Pingos nos Is”, no começo da noite.

As gravações de pilotos começam ainda nesta semana.        

Fred Ring trabalhou no Esporte do Grupo Globo durante quatro anos e pediu demissão há poucos dias. Estava no SporTV.  

Em entrevista ao “Pânico”, dia 18, revelou que decidiu sair da Globo por não se encaixar ideologicamente com o canal. Segundo Ring, ele chegou a receber ordens da direção para expor opiniões políticas.

“Em um programa que mostramos um VT do João Doria falando sobre automobilismo, me orientaram no ponto a criticar o governador”, disse. “Eu achava que não deveria receber ordem desse tipo e não era minha responsabilidade encaminhar palavras do ponto”, explicou, sem dizer quem deu a ordem.

Ainda na entrevista, denunciou que estava sendo perseguido por colegas. Mesmo sem citar o nome de Ana Thais Mattos, deu a entender que ela era uma das que o perseguiam.

“Havia uma perseguição de uma comentarista loira que lacra para caramba e coleciona inimigos”, disse Ring ao programa de rádio.

Últimas