Flavio Ricco Juliana Algañaraz deixa a direção da Rede TV!

Juliana Algañaraz deixa a direção da Rede TV!

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliana Algañaraz não está mais à frente do Artístico e Programação da Rede TV!

Juliana Algañaraz não está mais à frente do Artístico e Programação da Rede TV!

Instagram

Na manhã desta terça-feira vieram a se confirmar informações que, desde a noite de ontem, já vinham circulando pelos bastidores.

A executiva Julianas Algañaraz está deixando a direção do Artístico e Programação da Rede TV!, mas não irá se desligar totalmente da empresa, porque continuará tocando toda a parte do aluguel dos estúdios, trabalho que ela já vem desenvolvendo há meses.

O comunicado abaixo explica em detalhes como tudo irá funcionar a partir de agora, embora ainda não exista ninguém designado para as funções que ela vinha exercendo na televisão.

Além do novo “Encrenca” e da reformulação na faixa da manhã, Juliana fez o Super Bowl, o programa do Maurício Meirelles e vinha tocando também a montagem do novo “TV Fama” e o lançamento do "Operação Cúpido", da Luciana Gimenez.

Comunicado da Rede TV!

A RedeTV! e Juliana Algañaraz promovem uma reestruturação organizacional no modelo de novos negócios. A partir de agora, Juliana deixa a consultoria da programação para se dedicar exclusivamente à área de desenvolvimento de facilities, produtos e serviços para o mercado de produção e publicitário, inclusive coordenando a implantação, já em curso, de um novo complexo de estúdios adjacente ao CTD - RedeTV!,  um dos maiores e mais tecnológicos centros de produção e infraestrutura televisiva da América Latina.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas