Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Juliana Alves se diz grata com encerramento de Amor Perfeito

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Juliana Alves vem com novos projetos após novela das seis
Juliana Alves vem com novos projetos após novela das seis Juliana Alves vem com novos projetos após novela das seis

Há poucos dias foi ao ar o capítulo final de Amor Perfeito. Na trama, Juliana Alves interpretou Wanda, uma mulher à frente do seu tempo. De acordo com a atriz, foi um processo gratificante.

“A trajetória da minha personagem foi muito bonita. Fiquei muito feliz por ela ser uma mulher tão inspiradora e que fortalecia outras mulheres. Ela era generosa. Ao mesmo tempo, também tinha fraquezas, vivia conflitos com o marido (Bukassa Kabengele)”.

Atriz só tem elogios para encerramento de novela:

“Desde o primeiro dia, você via uma equipe muito orgulhosa e dedicada com o trabalho que estava sendo feito. Muita alegria e entusiasmo. Uma novela de época, mas muito antenada com os dias atuais. As gravações foram ótimas, era um ambiente maravilhoso. Um elenco tão forte, com personagens bem escritos. Uma direção muito viva do André Câmara. Antenada com os novos tempos.”

Publicidade

Alves brinca que vai sentir muita falta do projeto, mas sobre tudo dos figurinos da personagem.

“Ela estava sempre muito elegante. Ao mesmo tempo que a Wanda era exuberante, ela era alinhada com as referências da moda internacional e sua ancestralidade, o que a colocava em um lugar de realeza”, explica.

Publicidade

Atriz ressalta parceria com Bukassa

“O trabalho com o Kabengele foi um dos melhores que já tive em toda minha carreira. Uma grande parceria. Com muito respeito e admiração! Uma experiência muito potente de fortalecimento mútuo. Eu considero que vou sentir falta de diversos aspectos da Wanda, mas essa parceria, destaco, se eu pudesse, estaria com ele em todos os meus trabalhos”.

Publicidade

Por fim, agora que finalizou a novela, Juliana comenta sobre projetos futuros. Ela aguarda o lançamento do filme “O sequestro do voo 375”, previsto para este semestre.

Além disso, também está em negociação para uma nova série, mas não pode dar detalhes ainda.

“Ano que vem quero colocar em práticas alguns sonhos no teatro que ainda não realizei”, finaliza.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.