Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Kátia Maranhão entra para o elenco da série “Arcanjo Renegado”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Kátia Maranhão em "Arcanjo Renegado"
Kátia Maranhão em "Arcanjo Renegado" Kátia Maranhão em "Arcanjo Renegado"

A jornalista e apresentadora Kátia Maranhão, que tem passagem pelos principais canais de TV, será uma das atrações da segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, protagonizada por Marcello Melo Junior.

Kátia viverá, por acaso, uma jornalista, Juliana Bentes, em meio às ações e investigações policiais do programa. De um total de 10 episódios, fará participação em 6. A próxima temporada tem estreia marcada para agosto e promete um roteiro ainda mais movimentado em relação à primeira. 

Filha de um sargento da Marinha e de uma enfermeira, Katia começou no jornalismo antes dos 18 anos, quando foi chamada para um teste na Radiobrás. Ela trabalhou ainda para TV Globo, SBT, Globosat, TV Manchete e TV Record.

Tornou-se conhecida, sobretudo, quando apresentou o programa “Casseta & Planeta, Urgente!”, na Globo, em 1992 e 1993, antes de ser substituída por Maria Paula. Apareceu nua na revista Playboy em abril de 1991.

Publicidade

Também é lembrada por ter assessorado o estilista Clodovil Hernandes (1937-2009), após ele se eleger deputado federal. Mas, antes de Clodovil, trabalhou para dezenas de campanhas eleitorais e foi assessora do PR, PDT e, em 2015, do PMDB, até chegar ao Planalto com a posse de Michel Temer. A jornalista também é palestrantes de temais atuais.

A cantora Ludmilla será outra novidade da segunda temporada da série “Arcanjo renegado”. Na trama, ela viverá Diana, uma policial de uma equipe especializada em resolver conflitos em áreas de UPP – Unidade de Polícia Pacificadora. A personagem trabalhará em parceria com Sarah (Erika Januza).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.