Flavio Ricco Larissa Manoela investe no streaming enquanto nova novela não decola

Larissa Manoela investe no streaming enquanto nova novela não decola

Larissa Manoela está no filme “Diários de Intercâmbio”

Larissa Manoela está no filme “Diários de Intercâmbio”

Instagram

Enquanto a novela da Globo, “Além da ilusão”, para a faixa das 18h não sai do papel, Larissa Manoela vive a expectativa do lançamento mundial do filme “Diários de Intercâmbio”, dia 18 de agosto, na Netflix. Além dela, o elenco reúne Thati Lopes, Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone.

Segundo a Netflix, o filme conta a história de duas melhores amigas, que decidem fazer um intercâmbio nos Estados Unidos com a esperança de resolverem todos os seus problemas. O que elas não esperavam é que, nas congelantes montanhas do estado de Nova Iorque, encontrariam situações hilárias e descobririam que há mais em seus sonhos do que imaginam.

A realização é da Ananã Produções, direção de Bruno Garotti e roteiro de Sylvio Gonçalves.

Larissa Manoela, destaque em trabalhos do SBT, decidiu apostar suas fichas em novelas da Globo e logo surgiu a oportunidade de protagonizar um projeto das 18h, “Além da ilusão”, ao lado de Rafael Vitti.

O problema é que a pandemia do novo coronavírus bagunçou a fila de todas as novelas, provocando adiamentos e reprises.

“Além da ilusão”, provável substituta de “Nos Tempos do Imperador”, já sofreu várias mudanças no elenco e na direção desde que Larissa foi convidada para estrelar a trama – e na Globo, dizem que outras alterações ainda serão executadas.

Últimas