Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lázaro Ramos é o nome para ser o Mario Fofoca, mas falta confirmar

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Lazaro Ramos está cotado para viver Mario Fofoca em Elas Por Elas
Lazaro Ramos está cotado para viver Mario Fofoca em Elas Por Elas Lazaro Ramos está cotado para viver Mario Fofoca em Elas Por Elas

É real, verdadeiro mesmo, o interesse da Globo em querer contar com Lázaro Ramos, para transformá-lo no Mário Fofoca de “Elas por Elas”, papel de Luís Gustavo na primeira produção da novela em 1982.

Assim como também se considera a sua escolha a melhor maneira para se tentar driblar toda uma série de características do personagem, criadas especialmente pelo autor Cassiano Gabus Mendes em seu original.

Isto, segundo se informa, só não foi confirmado até agora porque existem questões contratuais pendentes, que ainda não foram devidamente discutidas. Ou decididas.

Porque ele, Lázaro, não pertence mais ao elenco fixo da casa, este seu retorno só se dará através do compromisso por obra certa, daí a exigência de uma nova negociação, com ajustes e cláusulas em torno de valores, duração etc. 

Publicidade

Um sistema de trabalho que a Globo optou por seguir, após muitos anos manter o seu banco de atores e ter o direito de escalar, a qualquer tempo, aquele que bem entendesse.

E porque não é mais assim, há a necessidade de todos esses ajustes, isto sem contar, no caso do ator em questão, um acordo com o Prime Vídeo, firmado no final do ano passado.

Publicidade

Portanto, trata-se de uma escalação que só será confirmada, depois de atendidas todas essas solicitações. Evidente que para tudo também há um plano B. Incluindo um outro ator para o personagem.

Tony Ramos e Cauã Reymond
Tony Ramos e Cauã Reymond Tony Ramos e Cauã Reymond

Novos tempos

Publicidade

Também em decorrência deste novo modo da Globo trabalhar, uma das figuras mais destacadas da emissora, Tony Ramos, vai aparecer em duas produções inéditas ao mesmo tempo.

Em maio, no ar, a novela “Terra e Paixão” e a série “Encantado’s”. Uma na sequência da outra.

Conselho de amigo

Se o SBT vai seguir com o “Arena”, como parece que vai, depois de dispensar os serviços do Benjamin Back, tem que pensar e adotar rapidamente outras providências.

Só colocar um novo apresentador, por melhor que o Téo José se saia bem na função, não será o suficiente.

Por que isso?

Quanto mais, em qualquer movimento na TV, a comparação for evitada, sempre será muito melhor. Quer continuar com o “Arena”? Estão tá bom. Mas o formato do programa deve ser completamente outro, o conteúdo também, assim como os seus participantes e, se tiver verba sobrando, até os cenários.

Nada que lembre o anterior.

SBT demitiu o apresentador Benjamin Back
SBT demitiu o apresentador Benjamin Back SBT demitiu o apresentador Benjamin Back

Vai por mim

O “Arena”, da forma que foi concebido e existiu até agora, não deixará de ter a assinatura do Benjamin Back.

Se há o desejo de ter um programa esportivo nas noites de segunda-feira, inclusive no vácuo deixado pelo “Bem, Amigos!”, então será necessário delinear algo que, aos poucos, faça esquecer o que existia.

Quer um exemplo?

Na saída do Serginho Groisman para a Globo em 1999, o SBT testou vários apresentadores no “Programa Livre”. Ninguém deu certo.

E isto em se tratando de nomes como Ney Gonçalves Dias, Otávio Mesquita, Christina Rocha, Márcia Goldschmidt e Babi Xavier, entre outros. Não rolou com nenhum. Saiu do ar. Não é só mudar apresentador. Tem que mudar o programa.

Nova temporada

“Tempero de Família”, programa do Rodrigo Hilbert no GNT, já tem nova temporada confirmada.

Esta próxima, conservando o mesmo formato, ficará no ar de 4 de agosto até 6 de outubro.

Troca de Esposas

Record abriu inscrições para os interessados em participar da temporada 2023 do reality show “Troca de Esposas”. Na dinâmica do programa, duas esposas trocam de família e vivenciam a rotina uma da outra por oito dias.

O “Troca de Esposas” é a versão brasileira do formato Wife Swap, que já fez sucesso em mais de 20 países.

Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano
Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano Luciana Gimenez sofreu acidente de esqui no começo do ano

Assim, assim

Luciana Gimenez ainda não está totalmente recuperada das consequências do tombo e da cirurgia na perna. Mesmo com a dor incomodando um pouco, tem procurado cumprir com todos os seus compromissos.

Por exemplo, o “Superpop”, desta noite, ela já deixou gravado, para uma rápida viagem a Maceió.

Controle de gastos

A brincadeira entre atores da Globo é que deve ter rolado uma permuta para a festança de “Terra e Paixão”, segunda-feira, no Rio.

Em todos os setores, a ordem é segurar ao máximo e não deixar correr solto, como acontecia no passado.

Grade

Muito em breve, a Globo deve anunciar novidades na sua programação dos domingos, na faixa que vai do final do “Temperatura Máxima” até a entrada do futebol.

Existem dois ou três projetos em estudo.

Vanessa Gerbelli estreia na sétima temporada de Reis
Vanessa Gerbelli estreia na sétima temporada de Reis Vanessa Gerbelli estreia na sétima temporada de Reis

Preparação

Vanessa Gerbelli continua em intenso trabalho de preparação para viver Hagite, personagem de Manuela do Monte, nas próximas temporadas de “Reis”.

Gerbelli deverá assumir o papel no final da sétima, “O Pecado”, e embalar na oitava, “A Consequência”.

Alarme falso

Ontem no SBT foi mais um dia da série “Silvio vem gravar”. E nada do dono aparecer.

Sem surpresas, Patricia Abravanel no estúdio.

Baixa

Responsável pela Gestão de Talentos, o jornalista Chico Vargas deixou a Disney no dia de ontem, como resultado do processo de reorganização da empresa.

Nesses quase três anos, ele foi muito importante na integração das equipes de Fox e ESPN.

Rubens Pozzi é o novo responsável pela área e irá cuidar também da administração de contratos.

Prêmio LED

Comandado por Regina Casé, o “Especial LED”, sobre boas práticas na educação, vai ao ar nesta quarta-feira, logo após “Travessia”, com artistas representando os nove projetos finalistas: Dira Paes, Tukumã Pataxó, Aline Midlej, Jeniffer Nascimento, Ícaro Silva, Maju Coutinho, Tiago Abravanel, Fabiana Karla, Alex Escobar e Fernanda Paes Leme.

O projeto Salvaguarda, de Ribeirão Preto-SP, criado pelo estudante de medicina Vinícius de Andrade e que tem como objetivo auxiliar estudantes do Ensino Médio da rede pública na escolha de uma profissão, é um dos finalistas.

Bate – Rebate

• Daniela Escobar já encerrou sua participação nas filmagens de “Quarta-feira de cinzas”, do diretor Fábio Brasil.

• Marcos Veras, Simas de “Vai na Fé”, vai levar seu espetáculo, “Vocês foram maravilhosos”, para Belo Horizonte, Brasília, Natal e Ceará.

• Nesta quarta, 22h, no “Legião Estrangeira”, Alberto Gaspar coloca em destaque os preparativos do Reino Unido para a coroação de Charles III.

• Irandhir Santos foi confirmado no elenco de “Guerreiros do Sol”, próxima novela do Globoplay...

• ... Isadora Cruz, idem, na mesma data.

• Amaury Junior, Chiquinho Scarpa, Natália Guimarães (vice Miss Universo) e Silvia Design são alguns dos nomes que estarão no júri do Miss Brasil Terra...

• ... O evento acontece na próxima segunda-feira, em São Paulo, com transmissão da Rede TV! no dia 7.

• Jacqueline Sato aguarda o lançamento do seu programa, “Mulheres Asiáticas”, no canal E. Estreia prometida para o segundo semestre.

• SBT vai fazer as semifinais da Liga Europa, Sevilha e Juventus, dias 11 e 18...

• ... Antes, dia 9, Real e City e, uma semana depois, Inter e Milan.

• O ator Max Fercondini, agora velejador, está confirmado no Bombarco Show 2023, dia 2, considerado o maior evento náutico virtual do Brasil...

• ... Entre outras coisas, ele vai revelar os motivos que o levaram a morar em um veleiro.

• Depois de Ludmilla, foi a vez da dupla Maiara e Maraisa gravar participação especial em “Vai na Fé”. Cenas com Lui Lorenzo – personagem de José Loreto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.