Leandro Lima celebra destaque em "Terra e Paixão"
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Em Terra e Paixão, um dos nomes mais comentados é o de Leandro Lima, o delegado Marino.
Seu personagem vem recebendo destaque na novela.
O motivo é porque Marino, após diversas tentativas, iniciou um envolvimento com Lucinda (Débora Falabella), e teve, ainda, uma conturbada relação com Graça (Agatha Moreira).
Ele também é responsável por solucionar alguns mistérios na trama.
Lima comemora o crescimento de seu papel na trama de Walcyr Carrasco.
“Meu personagem está entrando cada vez mais na história. Eu estou em todos os cenários, porque o delegado é a autoridade máxima da cidade, não tem um prefeito na novela, por isso, ele precisa estar em tudo”.
Leandro também nota o grande retorno do público.
“Eu não esperava que fosse tão rápido. Muitos falam comigo nas ruas. Perguntam da Lucinda. Na internet me divirto com os memes que surgem”.
Leandro comenta que a preparação para interpretar o Delegado exigiu bastante pesquisa. Inclusive visitar delegacias civis.
“Foi necessário aprender toda uma postura. Passei a tarde em uma delegacia civil, conversei com delegados, fui em um clube de tiros. Tem toda uma postura. Um delegado precisa ser acérrimo, firme, objetivo, e é assim que eu faço meu personagem.
Além da novela, Leandro Lima aguarda o lançamento de alguns projetos no audiovisual, entre eles: o longa “A cerca”, com direção de Rogério Gomes, o Papinha, seu diretor no remake de “Pantanal”, e “O lado bom de ser traída”, da Netflix, que entra na plataforma ainda neste semestre.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.