Flavio Ricco Leonardo e Raça Negra se unem para agitar fim de ano da Record TV

Leonardo e Raça Negra se unem para agitar fim de ano da Record TV

  • Flavio Ricco | Do R7

Luiz Carlos, Leonardo e Sabrina no especial da Record

Luiz Carlos, Leonardo e Sabrina no especial da Record

divulgação

Nesta última quinta-feira do ano, a Record TV convida o público a aumentar o som, a partir das 22h45, para acompanhar o encontro de dois grandes nomes da música brasileira num show único e de ingressos esgotados: Leonardo e Raça Negra.

O especial, gravado em novembro seguindo todos os protocolos, será comandado por Sabrina Sato. “Como eu sou do interior, nasci e cresci escutando sertanejos como Leandro & Leonardo e todos os outros. Para mim, é maravilhoso, porque parece que estou voltando para as minhas raízes. Ao mesmo tempo, o samba mora no meu coração, eu amo o samba. Eu adoro ir sambar, estou morrendo de saudade e vou poder sambar em casa e aqui, assistindo e apresentando também”, declarou a apresentadora.

Nessa fusão entre o sertanejo e o pagode, Leonardo e o vocalista Luiz Carlos prometem um repertório repleto de sucessos – reflexo dos 80 milhões de álbuns vendidos considerando a soma dos dois artistas. Hits como Não Aprendi Dizer Adeus, Pense em Mim, Maravilha e Cheia de Manias estão mais que confirmados.

Vale anotar: o especial Leonardo & Raça Negra vai ao ar nesta quinta-feira, logo após o último episódio da temporada de Quando Chama o Coração.

Últimas