Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leonardo Medeiros viverá um dos principais papéis de 'Rainha da Pérsia'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Leonardo Medeiros estará na superprodução ‘Rainha da Pérsia’
Leonardo Medeiros estará na superprodução ‘Rainha da Pérsia’ Leonardo Medeiros estará na superprodução ‘Rainha da Pérsia’

Leonardo Medeiros (ator, diretor e professor de interpretação) acaba de fechar um novo compromisso com a Record, desta vez para viver importante personagem da próxima superprodução da emissora, “Rainha da Pérsia”, prevista para estrear em 2024. Um nome de peso para o elenco.

O renomado artista vai interpretar Hamã, um vilão.

Medeiros possui diversos trabalhos no currículo, entre televisão, cinema, teatro e streaming, além de vários prêmios nacionais e internacionais.

“Reis”, “Gênesis”, “Todo Dia a Mesma Noite”, “A Menina que Matou os Pais”, “Kardec”, “Carcereiros” e “A Vida Secreta dos Casais” são alguns títulos da sua carreira.

Publicidade

“Rainha da Pérsia”, produzida pela Seriella, tem autoria de Cristiane Cardoso e direção-geral de Leonardo Miranda. Trata-se de um dos principais investimentos da Record para a temporada de 2024, tanto assim que há o desejo de realizar parte de suas gravações em Ouarzazate, no Marrocos.

A região é conhecida como a Hollywood do deserto, por concentrar alguns dos mais famosos estúdios da região, que são requisitados frequentemente por TVs e estúdios de cinema de todo o mundo.

Publicidade

A Record, como se sabe, já levou algumas de suas produções para o Marrocos. Caso de “Jezabel”, por exemplo, que volta a ser exibida nesta segunda-feira.

A Serra

Publicidade

Com trabalho dos repórteres Fernanda Burger e Romeu Piccoli, o Jornal da Record apresenta sua nova série especial, a partir desta segunda-feira, intitulada ”A Serra”. Eles fazem uma incursão profunda para destacar as belezas e os perigos dessa muralha verde que separa o oceano do restante do território do Sul e Sudeste brasileiro.

Serão cinco episódios e começa com ”A Maior Cachoeira do Estado de São Paulo”.

Desligamento

O SBT sofreu duas baixas importantes na última sexta-feira (17).

Deixaram a emissora os executivos Carlos Cauvilla (diretor de Operações), dois anos e seis meses no cargo, e Júlio Dantas (Financeiro e Administrativo), após quase seis anos na função.

Saídas provocadas por “reestruturação das áreas”, informou a assessoria do canal de Silvio Santos.

Otaviano Costa, Jamilly e Evelyn Castro juntos no cinema
Otaviano Costa, Jamilly e Evelyn Castro juntos no cinema Otaviano Costa, Jamilly e Evelyn Castro juntos no cinema

Dois tempos

A jovem atriz e cantora Jamilly Mariano é a protagonista da série “A Magia de Aruna”, estreia do Disney+ no próximo dia 29.

Ela também integra o elenco do longa “As visões de Ulisses”, como filha do protagonista, personagem de Otaviano Costa.

Economia

Devido aos novos tempos, os atores convidados para as novas novelas da Globo estão, cada vez mais, assinando contrato em cima da hora, também como medida de economia.

Aquela antecedência e mordomias de outros tempos viraram coisa do passado.

Túnel do tempo

Um ator de São Paulo tem boas lembranças desses tempos de fartura da Globo. Chamado para trabalhar numa novela do saudoso Talma, tinha, além do bom contrato, passagens aéreas e hospedagem no Rio bancadas pela emissora.

Com poucas cenas para gravar, passava boa parte do tempo na praia.

Aniversário

A apresentadora Eliana completa 51 anos no próximo dia 22.

Para comemorar a data, neste domingo (19) ela ganha uma surpresa da produção do programa com direito a uma apresentação, ao som de Taylor Swift, com cheerleaders, bailarinos, palhaços, robôs gigantes e um bolo no palco.

Será?

Dizem que o projeto de programa dominical do Geraldo Luís para a Rede TV! reserva uma homenagem a quadros que fizeram sucesso na TV.

Por exemplo: a “Banheira do Gugu”.

Débora Falabella vive Lucinda em ’Terra e Paixão‘
Débora Falabella vive Lucinda em ’Terra e Paixão‘ Débora Falabella vive Lucinda em ’Terra e Paixão‘

Pecado

Débora Falabella possui potencial para ser protagonista em qualquer horário de novela da Globo.

Só que continua mal aproveitada em “Terra e Paixão”, após um início até interessante, enquanto dividia cenas com Ângelo Antônio.

Caminho diferente 

No texto sobre a novela “Dona Beja”, a HBO Max informou que se trata de uma adaptação da obra homônima, inspirada em dois livros sobre Ana Jacinta de São José, uma personagem real.

Mas que essa versão “promete trazer um novo olhar à história, devido às mudanças de comportamento da sociedade durante as últimas décadas”.

Pacote (quase) fechado

Fernando Pavão deverá fazer dez capítulos de “A Vovó Sumiu”, próxima novela das 19h da Globo. Ele viverá o bandidão Mathias, noivo da mocinha Vênus, interpretada por Natalia Dill.

Mas é aquilo: se o personagem agradar, nada impede uma esticada na participação. Também vai depender da agenda do artista. 

Dani Gondim lança curta-metragem
Dani Gondim lança curta-metragem Dani Gondim lança curta-metragem

Curta-metragem

Dani Gondim, atriz e modelo, promove dia 28, em Fortaleza, o lançamento do curta-metragem “Nuvens de Chantilly”, do qual é uma das protagonistas. A fita está circulando por diversos festivais pelo mundo e já recebeu várias indicações e prêmios no Brasil e até na Alemanha.

A história é sobre três jovens que, durante uma conversa na noite carioca, mostram suas vulnerabilidades e busca por seus propósitos.

Versátil

A atriz Thaisa Damous integra o elenco da comédia “Cansei de Ser Nerd”, em tempo de filmagens no Rio de Janeiro, além de participar do seu roteiro.

Damous também assina a ideia original da série “Cosme e Damião”, ao lado de Rafael Portugal e Cézar Maracujá, em preparativos para o Globoplay.

Pista

SBT e Televisa renovaram contrato até 2028. O acordo “dá início a uma colaboração para a distribuição internacional” das novelas produzidas pelo SBT com base nos formatos da mexicana.

Noves fora, há a possibilidade de o próximo projeto ser uma adaptação. Por enquanto, mistério em cima.

Olha só

O “Masterchef +”, estreia da Band na próxima terça-feira, contará com uma participante de Aquidauana, Mato Grosso do Sul.

Detalhe: Ida, advogada aposentada, tem 86 anos.

Sabrina comemora 20 anos de carreira
Sabrina comemora 20 anos de carreira Sabrina comemora 20 anos de carreira

Festa da Sabrina

“Sabrina Sato Experience” é o evento criado para comemorar os 20 anos de carreira da apresentadora, com direito a uma exposição interativa que destaca momentos especiais da sua vida, além de coquetel e pocket show. Vai rolar no Espaço Multiverso, em São Paulo, próximo dia 21, das 19h às 22h.

Sabrina vive um grande momento no Grupo Globo.

Bate - Rebate

• Priscila Ubba, Nebset em “Reis”, está confirmada na décima temporada — “A Decadência”...

• ... Amanda Simão, esposa edomita de Salomão, também embarca na próxima temporada de “Reis”...

• ... Amanda é uma das apostas da série e estreou em “A Sucessão”.

• “Mamonas Assassinas — O Filme” chega dia 28 de dezembro aos cinemas.

• “Veias Abertas” é o novo longa de Kadu Moliterno, com filmagens encerradas. Ainda não tem data de lançamento...

• ... Ainda no cinema, Giovanna Antonelli e Bruno de Mello protagonizam “Apaixonada”, que estreia em dezembro...

• ... Giovanna faz uma personagem na faixa dos 40 anos que entra em crise e decide se arriscar em novas atividades...

• ... Mello, ator de “Fuzuê”, encara um instrutor de escalada.

• Como já destacado neste espaço em outras oportunidades, a Record tem priorizado atores do teatro para lançamento em seus produtos da dramaturgia...

• ... Difícil calcular a quantidade de valores que tiveram a primeira oportunidade em novelas e séries da emissora...

• ... Para o pessoal que foi atrás, estudou atuação, esse deveria até ser um caminho natural...

• ... Mas, hoje, em especial nas produções da Globo, verifica-se o surgimento de “atalhos” para se chegar às novelas — “BBB”, parentescos...

• No Dia da Consciência Negra, o canal Megapix vai exibir um especial com filmes protagonizados por atores negros...

• ... Uma programação que inclui filmes como: “O Lutador”, ”Invasão“, ”Os Intocáveis“, ”Norbit“ e ”A Viagem das Garotas“.

• Ronan Horta conquistou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de Cinema de Sorocaba/SP, pela atuação no longa “Horizonte”, dirigido por Rafael Calomeni...

• ... Fala da história de um casal na terceira idade que descobre o amor em um abrigo para idosos...

• ... Ele também foi indicado no Festival de Cinema de Los Angeles...

• ... O artista precisou engordar 10 quilos para trabalhar no filme, que reúne ainda Raymundo de Souza, Pérola Faria, Alexandra Richter e Suely Franco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.