Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Leticia Spiller lidera nova comédia dramática no streaming  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Leticia Spiller em nova série da Star_
Leticia Spiller em nova série da Star_ Leticia Spiller em nova série da Star_

Bia Arantes, Cris Vianna, Emma Araújo e Letícia Spiller são as protagonistas da série “A História Delas”, em gravação para a plataforma Star+, da Disney.

Trata-se da história de quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto.

Desenvolvida no Brasil, e com direção de Pablo Uranga, a estreia está marcada para 2023.

Na história, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Spiller) e sua filha Ana Rosa (Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel.

Publicidade

A chegada delas vai bagunçar a vida de Ana Jasmim (Araújo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas.

Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis.

Publicidade

Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias completam o elenco, além das crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca.

A série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação.

Publicidade

Leticia Spiller, carro-chefe desta produção da Disney, após quase 30 anos de Globo, começa a investir forte no streaming.

Ela esteve, também, em “Cidade Invisível”, série da Netflix.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.