Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Leveza e beleza natural levaram Globo a escolher “Flor do Caribe”

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Grazi foi Ester em "Flor do Caribe"
Grazi foi Ester em "Flor do Caribe" Grazi foi Ester em "Flor do Caribe"

A informação de “Flor do Caribe” como próxima reprise da Globo na faixa das 18h, antecipada por aqui e agora confirmada, segundo o seu autor, Walther Negrão, se deu “porque vai na linha de ‘Tropicaliente’, bem apropriada para os tempos atuais”. Um contraponto importante.

Feliz com a escolha, mesmo agora desligado da casa, após quase 40 anos como contratado, Negrão diz que “Caribe” é uma “novela ensolarada, reúne muita gente bonita e foi uma chance de contar com Grazi Massafera, que eu gosto muito como atriz”.

Aliás, o fato de ser uma trama leve, bem temperada e com uma boa maioria das suas cenas gravadas em lugares, como as dunas de Genipabu e Praia de Pipa, segundo ele, acabou estimulando o turismo nessas regiões.

Talvez, por aí, também já admite a possibilidade de uma próxima “Tropicaliente”, fora ou na própria Globo. “Já tenho alguma coisa conversada”, antecipa Negrão.

Publicidade

História

Em 2011, Walther Negrão teve a ideia de escrever “Flor do Caribe”, depois de uma viagem pelo Nordeste brasileiro, encantado com a beleza de suas praias.

Publicidade

Uma experiência que ele quis repetir depois de “Tropicaliente”. A exibição na Globo aconteceu, a partir de março, já no ano seguinte.

Coleção

Publicidade

Sobre Silvio Santos, entre as tantas e boas mudanças na grade do SBT aqui relacionadas na edição de ontem, evidente que algumas ficaram de fora.

Até por uma questão de espaço.

Porém...

Chega a ser imperdoável, uma, em especial, não ter entrada, quando foi decidida a exibição do filme “Ben Hur” no SBT.

Ao ser informado, Silvio Santos mandou trocar o título para “Charreteiro do Rei”, “porque o público vai entender melhor”.

E teve também...

O SBT comprou uma versão diferente de “Titanic”, não aquela do Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, sucesso nos cinemas em 1997.

Para chamar mais atenção foi escolhido o nome de “Titanic 2”, mesmo não sendo uma continuidade da história ou com o resgate do navio.

Paloma Bernardi está em "Lockdown"
Paloma Bernardi está em "Lockdown" Paloma Bernardi está em "Lockdown"

Confinados

O diretor Ajax Camacho, que integra a equipe de “Amor Sem Igual”, lidera um projeto chamado “Lockdown”, que reúne vários atores, entre eles o casal Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari.

Segue o formato “feito em casa” e deve ser oferecido à Record. 

Finalmente

O novo organograma do Grupo Bandeirantes saiu na última segunda-feira.

O detalhe é que agora tem o presidente Johnny Saad e só um vice, André Aguera. Abaixo dos dois, sete diretores, entre Jornalismo, Entretenimento, RH, Finanças, Comercial, Comunicação e Projetos Estratégicos. Tudo na vertical, rádio e TV.

Segundo momento

Mariana Godoy, na segunda-feira, vai estrear na Band, sob direção de Zeca Camargo. Diário, das 9h às 11h, com a participação do chef Dalton Rangel. O acertado para o agora é isso.

Próximo passo, também já se informa, ela terá um programa diário na rádio Bandeirantes.

Maratona

Neste domingo, a partir das 14h, o Viva apresenta uma maratona da novela "Chocolate Com Pimenta", com a reapresentação dos capítulos da semana.

“Chocolate”, protagonizada por Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício), estreou em abril e se tornou líder de audiência da TV Paga em seu horário de exibição.

Emmy Internacional

A exemplo de outros grandes eventos, desta vez, o Emmy Internacional, cuja festa nos Estados Unidos é sempre badalada, acontecerá em formato on-line.

Executivos brasileiros de TV e donos das principais produtoras de conteúdo estão sendo contatados para participar das semifinais de votação, na primeira quinzena de agosto. Tudo muito sigiloso.

Caçulinha no "Domingo Espetacular"
Caçulinha no "Domingo Espetacular" Caçulinha no "Domingo Espetacular"

Caçulinha

Caçulinha - Rubens Antônio da Silva – será uma das atrações do próximo “Domingo Espetacular” na Record.

Músico e compositor, ele que trabalhou durante 26 anos no “Domingão do Faustão” e já tocou com quase todo mundo da MPB. Em 2019, gravou CD e DVD em São Paulo, comemorativos aos seus 60 anos de carreira.

Bate – Rebate

• O programa “A Tarde é Sua”, sempre bem conduzido por Sonia Abrão na grade diária da Rede TV!, vem aí com novo cenário...

• ... A ideia é mostrar essa novidade para o público ainda em agosto.

• “Lugar Incomum”, da Didi Wagner, vai estrear nova temporada no Multishow, dia 3 de agosto, com uma visita ao Chile.

• A propósito do Multishow, está sendo preparado um novo projeto para Tom Cavalcante...

• ... Se tudo correr como esperam, as gravações devem começar em setembro em São Paulo...

• ... Tudo, claro, passa a depender de como essa doença estará até lá. 

• “Carenteners”, produção nacional totalmente gravada durante o isolamento social, encerra sua temporada na Warner Channel nesta quinta-feira...

• ... A série alcançou mais de 600 mil pessoas com TV paga, desde a estreia, há um mês...

• ... E foi a segunda mais assistida do canal entre adultos, de 18 a 49 anos, atrás apenas de “The Big Bang Theory”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.