Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Libertadores e variedade esportiva garantem liderança à Disney

Flavio Ricco|Do R7

Jogadores do Flamengo comemoraram gol na Libertadores da América
Jogadores do Flamengo comemoraram gol na Libertadores da América Jogadores do Flamengo comemoraram gol na Libertadores da América

Transmitindo partidas da Libertadores às terças, quartas e quintas, além de outros eventos importantes, pela quarta semana consecutiva, o grupo Disney manteve o share majoritário entre os canais de esportes com 57% da categoria entre indivíduos com TV paga. Os números são do Kantar Ibope Media.

Desde o dia 19 de abril, o Fox Sports assumiu a liderança entre os esportivos, ocupando o top 10 entre todos os canais da TV paga no total de indivíduos.

A ESPN Brasil, também da Disney, por sua vez, também apresentou resultados expressivos. Destaque para o crescimento de 28% na audiência do “SportsCenter” e 96% no “Linha de Passe”. 

Os canais exibem atualmente mais de 20 modalidades esportivas distintas, sendo mais de 20 apenas entre os campeonatos de futebol - Libertadores, Premier League, La Liga e Liga Europa. E demais eventos, como NBA, NFL, MotoGP, Bellator e US Open.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.