Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Lifetime marca estreia para segunda temporada de Amores que Enganam

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A atriz e modelo Julia Gama
A atriz e modelo Julia Gama A atriz e modelo Julia Gama

Partiu aqui deste espaço a informação de que o canal Lifetime colocaria no ar a série “Amores que Enganam”. As relações tóxicas e abusivas são o tema do programa, que contou com as participações de Sophia Abrahão, Duda Nagle e Júlia Gama, além de artistas internacionais, na primeira edição.

O projeto continua na grade do canal e tem a estreia da segunda temporada marcada para o dia 9 de agosto, às 21h30. 

Produzido e estrelado por mulheres, cada episódio de “Amores Que Enganam” apresenta diferentes histórias baseadas em problemas enfrentados por mulheres reais. À primeira vista parece que os protagonistas encontraram o amor verdadeiro e acreditam que estão em um relacionamento perfeito, mas o que acontece quando todo esse conto de fadas é apenas uma ilusão?

Na segunda temporada as mulheres destas histórias, depois de viverem uma grande desilusão, enfrentam a traição e o perigo com integridade, sem ceder, apesar da dor, conseguindo sempre sair na frente.

Os novos episódios trazem no elenco nomes como Danna García, Carlos Ponce, Marjorie de Sousa, Cristián de la Fuente, Helena Rojo, Mark Tacher, Gaby Spanic, Sergio Basáñez , Laura Flores, Manuel Landeta, Scarlet Ortiz, Yul Burkle, Erika de la Rosa, Sebastián Caicedo, Alicia Machado, Anette Michel, Francisco Gattorno, Ariadne Díaz, Luciano D'Alessandro, Alejandra Espinoza, Marlene Favela, Pedro Moreno , Ishbel Bautista, Héctor Suárez Gomís, além da brasileira Julia Gama, entre outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.