Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luana Piovani fala de traição na nova temporada de 'Luana É de Lua'

Detetive revela explosão de casos de 'pulada de cerca' durante a pandemia

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A detetive Daniele Martins e Luana Piovani durante gravação de 'Luana É de Lua'
A detetive Daniele Martins e Luana Piovani durante gravação de 'Luana É de Lua' A detetive Daniele Martins e Luana Piovani durante gravação de 'Luana É de Lua'

Luana Piovani continua se dividindo entre as funções de apresentadora e atriz. 

Na quinta-feira (21), às 20h30, sob o seu comando, estreia a segunda temporada do programa “Luana É de Lua”, no canal E! Entertainment.

O tema de abertura será "Separação". Detalhe: além de confissões sobre sua experiência pessoal e conversas com amigas famosas, Luana entrevista a detetive particular Daniele Martins.

Entre outros detalhes, a especialista declara já ter atuado na separação de 200 casais com suas investigações.

Publicidade

Além disso, ela causa surpresa ao revelar que, após os três primeiros meses da pandemia de Covid-19, percebeu um “boom” no seu escritório de casos que envolviam traição.

"Eu brinco que abriram a porteira da traição", contou Martins durante as gravações.

Publicidade

Luana se prepara, ainda, para estrear a quarta temporada da série “O Clube”, no streaming de Portugal.

Isabelle Marques integra o elenco do humorístico 'Tem que Suar'
Isabelle Marques integra o elenco do humorístico 'Tem que Suar' Isabelle Marques integra o elenco do humorístico 'Tem que Suar'

Tem que suar

Publicidade

Isabelle Marques integra o elenco de “Tem que Suar”, o novo humorístico do Multishow que estreia nesta segunda-feira (18), às 22h15. Ela faz a doutora Márcia, advogada da academia que resolve os pepinos dos funcionários e frequentadores. O programa aborda o conceito “body positive”, nome dado ao movimento social focado na aceitação de todos os corpos.

O elenco é formado ainda por Mariana Xavier, Marcelo Serrado, Robson Nunes, Mary Sheyla, Marcelo Laham, Marianna Armellini, Vítor di Castro e Gabi Yoon. A série tem direção-geral de Carlo Milani e roteiro final de Cris Wersom e Julia Lordello.

Total de 20 episódios, no ar de segunda a sexta.

Pista

A Endemol Shine, parceira da Record em “Troca de Esposas”, colocou o gato no telhado:

“O último episódio... Deixou nossos corações repletos de emoção! Uma jornada de transformação e aprendizado que nos lembrou da importância da empatia e do amor. Até a próxima temporada!”, postou a empresa de formatos.

Pesos-pesados 

Não é somente a produtora Intropictures que tocará o projeto da série “Vida de Jogador” para a plataforma Star+. Pampa Films e Casablanca também entrarão em campo.

Direção de Ravel Cabral e presença de Roberto Birindelli, José Loreto, Leandro Ramos, Carol Castro e Luciana Paes no elenco. Gravações a partir de outubro.

Vladimir Brichta e Simone Zuccolotto
Vladimir Brichta e Simone Zuccolotto Vladimir Brichta e Simone Zuccolotto

Longa amizade

Na série do Canal Brasil “Tá Só Começando — 25 Anos Depois”, em comemoração do aniversário do canal e apresentada por Simone Zuccolotto, Vladimir Brichta comenta cenas de Lázaro Ramos e a amizade dos dois, que começou na adolescência. 

"O Lázaro tem isso… Corporalmente ele é um fenômeno. Ele dança, ele luta, ele salta. Ele ainda é um homem teatral no melhor sentido, em corpo vivo… É uma loucura!", ressalta Brichta. No ar, no dia 18, às 20h30.

Parada dura

O nosso audiovisual, e não é de hoje, tem produzido grandes trabalhos. Por isso é importante que o público desperte o interesse em prestigiar nas salas de cinema, nas suas primeiras semanas, para que eles possam ficar mais tempo em cartaz.

O grande problema, ainda, é o domínio das produções de fora. Não é fácil brigar com Capitão América, Homem-Aranha, Batman e Barbie. Mas é preciso seguir.

Regressiva

A personagem Nice, interpretada por Alexandra Richter, já teve seu fim decretado no roteiro de “Terra e Paixão”. Morte misteriosa.

Porém, a atriz ainda tem muita gravação pela frente.

Bárbara França se divide entre TV e cinema
Bárbara França se divide entre TV e cinema Bárbara França se divide entre TV e cinema

Cinema 

Já está em cartaz, nos cinemas do Rio de Janeiro, o longa de suspense “Níobe”, do diretor Fernando Mamari. O roteiro é marcado por intrigas e traições, em um jogo pela conquista do poder. Sete garotas de programa são contratadas para divertir convidados, em uma importante reunião de negócios que poderá definir o futuro de um país.

Bárbara França, atualmente em “Reis”, faz uma das protagonistas, ao lado de Liz Maggini, André Ramiro, Kadu Moliterno, Roberto Pirillo, Breno de Filippo, Charles Paraventi, Clara Niin, entre outros.

São Paulo, Curitiba e Brasília estão no roteiro para as próximas estreias do filme.

Figurinos

De acordo com dados informados pela produtora Seriella, já foram usadas aproximadamente 80 mil peças de figurinos desde o início da história dos Reis de Israel, na atual superprodução da Record TV.

É impressionante esse número!

Muito em breve, a emissora vai promover a estreia da nona temporada — "A Sucessão".

De volta

Luan Argollo, lançado pela Record em “Todas as Garotas em Mim”, vai aparecer em participação especial na próxima novela das 6 da Globo, “Elas por Elas”.

“Estou emocionado de ver tanto talento junto e fazer parte dessa novelaça”, comemora o ator.

Misterioso

Em “Elas por Elas”, Marcos Caruso fará Sérgio, pai de Helena (Isabel Teixeira).

O personagem fundou a empresa de cosméticos Heláne, mas agora está aposentado, e é a filha quem toca os negócios da família. Ele guarda segredos do passado que escondem seu verdadeiro caráter. Estreia no dia 25.

Aquecimento

O SBT, entenda-se Iris Abravanel, no próximo mês, já estará mais envolvido no projeto da próxima novela infantojuvenil da emissora.

A ordem é continuar trabalhando para esse segmento de público.

Tiago Leifert e Daiana Garbin, ontem, no Shopping Taboão
Tiago Leifert e Daiana Garbin, ontem, no Shopping Taboão Tiago Leifert e Daiana Garbin, ontem, no Shopping Taboão

Show de disposição

O casal Tiago Leifert e Daiana Garbin marcou presença, na manhã de ontem, no Shopping Taboão, em São Paulo, para promover mais uma etapa da campanha de esclarecimento sobre o retinoblastoma: De Olho nos Olhinhos.

Um trabalho de conscientização que visa a ajudar a entender a doença e, principalmente, a importância da saúde ocular na infância.

Foram horas no local para conceder entrevistas aos mais diversos veículos e atender a pedidos para fotos de centenas de pessoas. Impressionante a disposição do casal, que, à tarde, deu sequência à campanha no Shopping Eldorado.

Tiago e Daiana estão levando muito a sério essa jornada e com uma motivação para lá de especial: a filha, Lua, que luta contra o retinoblastoma. 

Bate-Rebate

• Dia 23, às 12h, estreia na Rádio Cultura Brasil o “Chat MPB”, fruto da parceria entre a emissora e o Mackenzie...

• ... O programa, produzido integralmente por alunos do curso de jornalismo, ocupará seis horas semanais da 77,9 FM e entrará aos sábados e domingos.

• A Band está encerrando a parceria com a Warner Play na sua programação dos sábados...

• ... Aliás, no dia 11 de outubro, João Silva, filho do Faustão, grava o piloto do seu programa para a Band...

• ... Que tem estreia marcada para dia 21 do mesmo mês, às 20h30...

• ... Expectativa também para saber quem serão os profissionais que estarão ao lado dele no palco.

• Após a saída de Márcia Ítalo, Liliane Di Giorgio é quem tem colaborado na direção de elenco (dramaturgia) do SBT.

• A personagem de Heloísa Honein, Brenda, causou durante a exibição inédita no Globoplay...

• ... Heloísa está na expectativa de como será a repercussão com a TV aberta...

• ... Na Globo, ainda não há novos projetos para a atriz.

• A Santa Rita Filmes assina a produção de “O Maníaco do Parque”, série estrelada por Silvero Pereira...

• ... O Prime Video ainda não definiu a data de estreia, prevista para 2024.

• Diretor de um dos filmes nacionais mais aguardados do ano, Eduardo Albergaria conversou com o Canal Like sobre "Nosso Sonho — A História de Claudinho e Buchecha"...

• ... A entrevista vai ao ar neste domingo, às 22h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.