Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Selfie volta com episódios inéditos da série 'Trampo Zika' 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Lucas Selfie vive a realidade de um presídio feminino na nova temporada de "Trampo Zika"
Lucas Selfie vive a realidade de um presídio feminino na nova temporada de "Trampo Zika" Lucas Selfie vive a realidade de um presídio feminino na nova temporada de "Trampo Zika"

O apresentador Lucas Selfie, conhecido pelos trabalhos nos realities “Power Couple” e “A Fazenda”, vem aí com uma nova temporada da série “Trampo Zika”. Começa na próxima quarta-feira (3) no Canal Selfie Service, no YouTube. 

No programa, ele encara missões das mais desafiadoras.

Já foram mais de 23 episódios do projeto que começou em 2016.

O retorno de “Trampo Zika” acontece em meio a um olhar mais maduro de Lucas, que busca trabalhos com contexto social importante e que possam retratar uma realidade muitas vezes desconhecida.

Publicidade

Para a reestreia, Lucas se desafiou a viver todas as funções dentro de um presídio feminino.

Segundo o apresentador, foram meses até conseguir a liberação do Centro Prisional de Cariacica, no Espírito Santo, onde foi autorizado a viver a dualidade da rotina de uma detenta que cumpre pena e também o trabalho das próprias agentes policiais e suas vidas nada típicas.

Publicidade

Durante um dia inteiro no presídio, Lucas participou de todos os processos do centro prisional.

Conheceu histórias que parecem ter vindo de um roteiro dramático enquanto vivia a rotina de quem cumpre pena: trabalhou na cozinha, ajudando a preparar a alimentação das quase 400 mulheres, participou da distribuição das marmitas, colou solas na fábrica de sapatos, conheceu as salas de aula onde estudam, a maternidade onde nascem seus bebês e teve a oportunidade de mergulhar no sistema prisional feminino — entendendo de perto as dificuldades de uma parte marginalizada da sociedade brasileira.

No local, ouviu ainda histórias sobre tráfico, homicídio e abuso de dezenas de mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.