Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Ernesto Lacombe se desliga da Bandeirantes 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Luis Ernesto Lacombe se desligou da Band
Luis Ernesto Lacombe se desligou da Band Luis Ernesto Lacombe se desligou da Band

O jornalista Luis Ernesto Lacombe decidiu deixar a Band, onde apresentava o programa das manhãs, “Aqui na Band”.

Havia até um desejo do canal em aproveitá-lo no departamento de esportes, em função da reformulação na revista eletrônica, mas Lacombe preferiu seguir novos caminhos.

Na mesma emissora ele comandou o reality show “Exathlon Brasil”, em 2017, após 20 anos de TV Globo. 

Nesta quinta-feira, a coluna antecipou que o “Aqui na Band” não teria mais edição “ao vivo” e iria com reprises até sexta, dia 3. Nada de inédito. Um tempo necessário para a definição de mudanças no formato, equipe e apresentadores. Tudo em função da contenda "produção versus jornalismo".

Publicidade

O fato de a emissora ter optado por reprises e anunciado o afastamento dos apresentadores Lacombe e Nathalia Batista e do marido dela, o diretor Vildomar Batista, acirrou os ânimos no canal.

Um relacionamento que já não era bom, ficou pior ainda, também em função de a Band contratar Mariana Godoy para o “Aqui na Band” sem consultar o diretor.

Publicidade

A informação é que toda a equipe será dispensada até amanhã, sexta. Cerca de 30 profissionais.

E sobre novas contratações, para o novo formato do “Aqui na Band”, um alto diretor da casa informa que entre “Zeca Camargo, Edu Guedes, Ronnie Von e Dony De Nuccio, nada foi fechado com ninguém”.

Publicidade

A seguir, o comunicado sobre a saída de Lacombe:

"A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos.

A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele."

*Colaborou José Carlos Nery

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.