Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luísa Sonza terá Dilsinho na estreia de seu programa: ‘Prazer, Luísa’

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Dilsinho será o primeiro convidado de Luísa Sonza em 'Prazer, Luísa", no Multishow
Dilsinho será o primeiro convidado de Luísa Sonza em 'Prazer, Luísa", no Multishow Dilsinho será o primeiro convidado de Luísa Sonza em 'Prazer, Luísa", no Multishow

O músico Dilsinho será o convidado especial de estreia de “Prazer, Luísa”, programa comandado por Luísa Sonza que vai ao ar a partir de 7 de agosto no Multishow, em 5 episódios.

Após retornar para as redes sociais e anunciar o lançamento de seu novo álbum, a cantora ganha um espaço na TV pra chamar de seu, em que irá compartilhar sua intimidade, contar detalhes do projeto Doce 22 e soltar a voz ao lado de convidados musicais.

"Sempre acompanhei o trabalho da Luísa, mas, depois que gravamos juntos a música 'Não Vai Embora', a admiração só cresceu. Ver o quanto ela evolui constantemente é admirável, ela é talentosíssima. E isso se confirma também com seu novo álbum e toda repercussão explosiva no país”, conta Dilsinho.

Que prossegue: “Quando recebi o convite para participar do programa fiquei feliz duas vezes, uma por ver o trabalho dela chegando a lugares incríveis, e outra pelo convite em poder estar com ela e dividir esse momento. Torço muito pela Lu, desejo cada vez mais sucesso e reconhecimento a ela, e muita sorte com programa".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.