Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Mais alguns dias e o SBT terá outro grande estúdio à disposição

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Imagem do Estúdio 10 do SBT, com as suas obras na fase finbal
Imagem do Estúdio 10 do SBT, com as suas obras na fase finbal Imagem do Estúdio 10 do SBT, com as suas obras na fase finbal

O Estúdio 10 do SBT, dentro de mais alguns dias, será liberado e já estará em condições de receber qualquer solicitação. Obras quase no fim.

Embora se considere novo, no passado, esse estúdio já chegou a existir, mas foi utilizado só em algumas poucas ocasiões. Não tinha ar condicionado, o pé direito muito baixo e estrutura para apoio era quase nenhuma.

Fica em frente ao heliporto, desanexado do completo principal e tem cerca de 700 metros quadrados.

Agora, depois de um intenso trabalho, desenvolvido ao longo dos últimos meses, está dentro da legalidade, com camarins, salas de maquiagem, dispositivos para prevenção de incêndios, saídas de emergências, além de outras providências que também são imprescindíveis.

Publicidade

Enfim, passou por uma reforma geral. Foi meio que construído de novo e agora, entre outubro ou mais tardar novembro, será colocado à disposição da dramaturgia e entretenimento, inclusive realities shows.

Primeira atividade

Publicidade

A liberação completa do Estúdio 10 do SBT irá acontecer, de acordo com o estabelecido, na transição de uma novela para outra.

“Poliana Moça” para “Romeu e Julieta”. Esse é o plano.

Publicidade

Por outra

Embora ninguém da sua direção admita publicamente, existe, sim, o desejo de realizar um reality show de confinamento. Algo na altura de “Fazenda” ou “BBB”.

Só não existe ainda o sinal verde para isso.

Claudia Ohana, atração do “Viva On”
Claudia Ohana, atração do “Viva On” Claudia Ohana, atração do “Viva On”

Contando histórias 

Claudia Ohana é a convidada especial deste mês do “Viva On”, projeto de contação de histórias online, criado pela Associação Viva e Deixe Viver.

Trata-se de uma organização, sem fins lucrativos, que congrega 1,3 mil voluntários contadores de histórias para crianças em 85 hospitais de todo o país.

Sem custo 

Claudia Ohana estará na sala virtual desta segunda-feira, entre 15h e 17h. Para participar, basta acessar a sala do Viva On na plataforma Google Meet. É gratuito.

Em sua apresentação, ela vai contar e interpretar a história do “Fantasminha Pluft”, de Maria Clara Machado.

Cinema

Marjorie Gerardi, Heide em “Gênesis”, viverá Cidinha, primeira mulher de Silvio Santos, em “O Sequestro”, ainda sem data de lançamento nos cinemas.

O filme tem também Rodrigo Faro como SS; Polliana Aleixo, fazendo Patrícia Abravanel, além dos atores Vinícius Ricci, Fernanda Viacava, Thais Morello, Sarah Cristina e Duda Mamberti.

Apoio da número 1

Para contar a história de Maria Aparecida Vieira Abravanel, que faleceu no dia 22 de abril de 1977, vítima de câncer, Marjorie Gerardi foi conduzida pelo diretor Marcelo Antunez e contou também com o apoio de Cíntia Abravanel, primeira filha do animador, do relacionamento com Cidinha.

“Cíntia me contou muitas histórias da mãe. Foi maravilhosa. Me ajudou muito no trabalho de composição, como se vestia, as músicas que ouvia, toda a trajetória. Foi uma grande história de amor”, declara a atriz. O filme será apresentado a partir das lembranças de SS, no momento do sequestro.

Locações

A parceria Record/Casablanca, como já é uma marca de suas produções, está organizando nova sequência de gravações de “Reis” fora do Rio de Janeiro, base da sua teledramaturgia.

Desta vez, nas cidades de Milho Verde e Sete Lagoas, em Minas Gerais. Serão cenas da quinta e sexta temporadas.

Expectativa

A produção de “Reis” já recebeu todos os episódios das duas primeiras temporadas sobre Davi, interpretado pelos atores Gabriel Vivan e Cirillo Luna.

Aliás, um material que foi muito bem avaliado, internamente.

Suspense

A Globo virá com mudanças bem importantes na sua programação no ano que vem.

Por enquanto, vários estudos e nenhuma posição, muito menos manifestação oficial. Mas o desejo é entrar com novidades já nos primeiros dias de janeiro.

Gravando

“Tá na Rua com o Programa Silvio Santos”, com algumas modificações, é o quadro que Helen Ganzarolli começou a gravar, ainda sem data de exibição, para os domingos do SBT.

Já foram feitas três edições, inclusive na avenida Paulista, e Helen foi muito bem avaliada.

Julia Lemmertz está em "Chuva Negra"
Julia Lemmertz está em "Chuva Negra" Julia Lemmertz está em "Chuva Negra"

Está pronta

A série “Chuva Negra”, em 10 episódios, com roteiro, direção e trabalho de ator de Rafael Primot, chega ao Canal Brasil em novembro. E com um elenco muito forte, que reúne nomes como Marcos Pitombo, Leona Jhovs, Julia Lemmertz, Vanessa Giácomo, Michel Joaquim, Dudu Oliveira, João Simões, Kiko Pissolato e Zé Carlos Machado.

O título é referência ao local que se passa a história, em uma cidade de praia tranquila, onde, eventualmente, uma chuva negra desaba como um prenúncio de acontecimentos trágicos.

Foi bem

A segunda temporada de “Rio Shore”, com episódios inéditos entre junho e julho, foi o programa mais assistido da MTV e um dos conteúdos mais acessados da plataforma Paramount+.

“Rio Shore” representou 36% da audiência da MTV. No geral da TV por assinatura, exceto canais infantis, alcançou a segunda posição entre o público de 18 a 24 anos.

Agenda

Giuseppe Oristânio, ator de tantos trabalhos – “Gênesis” foi o último na TV, promove o lançamento de “Sempre Existe um Porém”, o seu livro de histórias em forma de bate-papo.

É hoje, no Teatro dos 4, no Shopping da Gávea, a partir das 18.

Bate – Rebate

• A abertura da 33ª edição do Festival Internacional de Curtas de São Paulo será na próxima quinta-feira e vai até o dia 28...

• ... Entre tantos trabalhos, serão exibidos filmes estrelados por Zelia Duncan, Denise Fraga, Bruna Linzmeyer e Silvero Pereira,

• Está de volta o espetáculo “Baixa Terapia”, com Antonio Fagundes, Alessandra Martins, Ilana Kapla, Mara Carvalho, Guilherme Magon e Fábio Espósito...

• ... No Tuca, em São Paulo, a partir desta próxima quinta-feira. Curta temporada.

• Miguel Venerabile, que fez “Gênesis” e a primeira fase de “Reis” na Record, começou a gravar a novela “Mar do Sertão”, que estreia dia 22 na Globo...

• ... Vai aparecer como Joca, filho de Enrique Diaz...

• ... Miguel também integra o elenco do espetáculo “Os Brinquedos Consertados“, de Domingos Oliveira, que estreia em breve no Rio.

• Gabriela Moreyra, atriz, fechou para fazer a personagem Mirabel no espetáculo “Encanto”, ainda sem data de estreia.

• Sempre é bom salientar que se trata da atriz, porque a Globo tem a sua Gabriela Moreira, jornalista. Trabalha no esporte.

• Nos interiores da CBF, dizem, deve sair nesses próximos dias uma definição sobre os direitos da Copa do Brasil a partir do ano que vem...

• ... Mas é bom ninguém esperar por maiores surpresas. A tendência, muito forte por sinal, é tudo continuar exatamente como está.

• Felipe Carauta, obrigado por tudo. Descanse em paz.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.