Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Marcos Pasquim planeja 2024 com filme e série, e revela vontade de voltar a fazer novela

Ator pode ser visto na série 'Fim', disponível no streaming

Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco

Pasquim revela os planos para 2024
Pasquim revela os planos para 2024 Pasquim revela os planos para 2024

O ator Marcos Pasquim apareceu recentemente na série Fim, da Globoplay, uma adaptação do livro homônimo escrito por Fernanda Torres. Para 2024, ele revela uma agenda mais movimentada. 

Entre os projetos, Pasquim destaca um filme que será gravado no Jalapão, mantendo detalhes confidenciais devido a contratos em andamento. Além disso, aguarda ansiosamente a segunda temporada de Luz, série juvenil da Netflix, afirmando seu comprometimento com o projeto: "Estou engajado em fazer bem esse projeto Luz".

Em Fim, Pasquim interpreta Jairo, o superintendente da piscina do clube frequentado pela personagem Irene, vivida por Débora Falabella. Sobre sua participação na série, o ator comenta: "É um picareta! Mas eu adorei ter participado desta série. Foi bem bacana".

Apesar de seu foco em filmes e séries, o ator revela um anseio por um retorno às novelas, área na qual não atua há cinco anos. "Seria legal fazer novelas, se tiver tempo para fazer. É que hoje em dia a gente consegue gravar um filme em um mês, fazer a preparação em dois. Um seriado também. Agora, uma novela tem que ter mais tempo, mas aí é só questão de conversar. Tenho desejo".

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.