Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Maria Beltrão é a convidada do ‘Papo de Segunda’ no GNT

Profissional trocou jornalismo pelo entretenimento 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Maria Beltrão vai ao programa "Papo de Segunda" no GNT
Maria Beltrão vai ao programa "Papo de Segunda" no GNT Maria Beltrão vai ao programa "Papo de Segunda" no GNT

Após 25 anos de trabalho na GloboNews e 14 no “Estúdio i”, Maria Beltrão decidiu dar novos rumos para a carreira e se jogar no entretenimento.

Conhecida por levar a notícia de forma clara, objetiva e muitas vezes divertida, ela chegou à TV aberta para comandar o “É de Casa” nas manhãs de sábado e Andréia Sadi passou a ocupar o seu lugar no telejornal.

Rapidamente, o que é muito raro, Beltrão caiu nas graças dos telespectadores do “É de Casa”, e agora começa a circular por outros programas do Grupo Globo.

Amanhã, dia 29, a partir das 22h30, ao vivo, a apresentadora será uma das atrações do “Papo de Segunda” no GNT, comandado por Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida.

Publicidade

A jornalista vai conversar sobre tristeza e alegria, amor tóxico e as muitas pessoas que habitam em cada um de nós. O grupo discute sobre como não ser dominado pela tristeza mesmo em um cenário ou momento devastador.

A força de manter a postura pode ser confundida por muitos como um autoengano e eles questionam se é possível decidir entre estar feliz ou triste em momentos oportunos.

Publicidade

A apresentadora ainda comenta sobre o desafio e serviço prestado ao público em sua profissão: trazer a leveza em meio a notícias difíceis e, ao mesmo tempo, não ser refém da positividade tóxica.

No último bloco do programa, a turma traz para a roda as muitas pessoas que habitam em cada um deles.

Maria Beltrão, por exemplo, apesar de usar a seriedade em alguns jornais, tem uma coleção de perucas, já imitou o “Chewbacca” em uma entrevista com Narcisa e foi animadora de plateia no “Criança Esperança”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.